Store of Eli

Store of Eli

Compartilhar

Serviço de maquiagem disponível
Serviço ao domicílio disponível
Contactos:945268122
WhatsApp:945268122

29/12/2022

🔥🔥

YOUNG DOUBLE APRESENTA SISTEMA DE FACTURAÇÃO PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES

Nilton Daniel dos Santos Muhongo mais conhecido como Young Double, lança hoje o software Dexa Contas que permite emitir facturas certificadas pela AGT. O software é direcionado a pequenos e micro negócios bem como profissionais liberais como por exemplo, maquiadoras, lojistas no Instagram, Facebook, fotográfos, músicos, modelos, canalizadores, serralheiros, electricistas e outros. O Dexa Contas tem um preço de KZ 3.500 por mês, pagos semestral ou anualmente.

Em declarações a nossa redação o músico/empreendedor revelou que sentiu a necessidade de apostar em um sistema que facilitasse a gestão dos pequenos e micro negócios e ajudar os empreendedores na transição da informalidade para formalidade.

Com o lançamento do Dexa Contas, os empreendedores ganham uma ferramenta de gestão que permite emitir facturas a partir do telemóvel, gerir despesas e fornecedores bem como gerar relatórios mensais dos seus projectos.

Young Double contou com o desenvolvimento da empresa Select Services responsável por produzir e gerir o sistema que será 100% Online podendo caso for necessário instalação directa em estabelecimentos que não tenham acesso a internet.

Os interessados podem a partir de hoje criar uma conta grátis e testar o software a partir do link: www.dexa.ao.

Quer que o seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Luanda?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Telefone

Website

Endereço

Maianga, Ingombota
Luanda

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 20:00
Terça-feira 08:00 - 20:00
Quarta-feira 08:00 - 20:00
Quinta-feira 08:00 - 20:00
Sexta-feira 08:00 - 21:00
Sábado 09:00 - 19:00
Domingo 10:00 - 20:00