Angela Fantin Photographs
Sentindo e registrando toda beleza por onde passo"!! "Congelando o tempo"!!
08/03/2018
: - ))
06/03/2018
"Que quando a vela se apagar no barquinho do pensamento,
e uma sensação de escuro estiver sobre ti,
que surja para ti,uma trilha de luar amarelo,
para levar-te salvo para casa"!!
06/03/2018
* ¨ *
20/02/2018
Bondinho da Leitura!!
Rua xv de novembro Curitiba!!
20/02/2018
City Centro Curitiba!!
20/02/2018
Vida urbana no século XXI .
20/02/2018
~ . ~
20/02/2018
Uma noite bela!!
Saber contemplá-las horas a fio!!
Estrelas piscavam em um céu que ,logo estaria tomado por elas,no belíssimo espetáculo!!
Noites de paz!!
* - *
18/02/2018
Morretes-Rio Nhundiaquara!!
: - ))
18/02/2018
Rua XV de novembro-Curitiba!!
: - )
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.