Rota 61 Barber Shop & Pub Bar Ltda.

Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Rota 61 Barber Shop & Pub Bar Ltda., Barbearia, Avenida Protásio Alves, 601 - loja 03, Porto Alegre.

19/09/2022

Atender as necessidades de nossos clientes está em nossas raízes.

Hoje apresentamos o que há de melhor Para a saúde do couro cabeludo, o Shampoo Scalp Treatment(I) oferece um tratamento completo e multifuncional.

Sua composição com extratos vegetais regenera o couro cabeludo combatendo a oleosidade, irritações e auxílio no combate à queda e à caspa.
.
.
.
.

16/09/2022

Já três Anos?

Foram 3 anos incríveis, muita garra, força e determinação!

Que baita time!

19/08/2022

Sextou!!!!

Bora que Hoje vai ser incrível!
.
.
.
.
.

05/08/2022

No talento do
.
.
.
.
.

03/08/2022

Cuidando da Barba do jeito certo?

A linha Viking Brand Mar é enriquecida com ativos que hidratam e tonificam a barba, revitalizando os fios e a pele, garantindo uma barba macia e cheirosa já na primeira aplicação, com uma fragrância refrescante e mentolada.
.
.
.
.

01/08/2022

Bem vindo Agosto!

Nossas agendas já estão abertas, bora fazer um mês incrível!
.
.
.
.








#2022

27/06/2022

Opa... Semana começou!

Já garantiu teu horário?
.
.
.
.
.

17/06/2022

Sextou ⛈️

Eae, bora lá que hoje será incrível!

Garante teu horário e vem!
.
.
.
.

















l

10/06/2022

O amor está no ar...

Dia dos namorados tá aí e você ainda não agendou?

Acessa a bio ou chama que a resposta é rápida.
.
.
.
.
.






#2022

08/06/2022

O dia dos namorados será como?

Já garantiu teu horário para ficar lindão na selfie como o amorzão?
.
.
.
.

06/05/2022

Bora fazer um sextou incrível?

Aqui estamos te esperando para deixar todos lindos para as mamães.

Bora agendar teu horário!
.
.
.
.
.
.












.

02/05/2022

Bem vindo maio! 🍻

Já garantiu teu horário?
.
.
.
.
.

27/04/2022

Essa quarta tá pedindo...🍻

Hoje é quarta e com a volta das altas temperaturas nada como um chopp artesanal para refrescar.

Qual seu estilo preferido?

Conta pra nós comentários! 😜
.
.
.
.

25/04/2022

Abrimos a semana! 🚀🚀🚀

Já garantiu teu horário?
.
.
.
.

23/03/2022

Será que tem horário hoje?

Quanto mais próximo ao final de semana as agendas vão ficando mais disputadas.

Acessa o link na bio e já garante teu horário.
.
.
.
.

14/03/2022

Abrindo a semana lindão!

Agenda aberta, reserve seu horário pelo link na bio o baixe o
.
.
.
.
.

04/03/2022

Por aqui sextou!!! 🍻💈🍻💈🍻💈

E nós da família estamos prontos para proporcionar uma experiência incrível há você!
.
.
.
.
.

02/03/2022

Março chegou!!! 🤘💈🍻🤓🎱

Tudo pronto para fazer um mês incrível!

Voltamos com tudo hoje às 12h, acessa o link na bio e garganta seu horário para semana!
.
.
.
.








#2022

13/12/2021

Bora iniciar a semana?

Nossas agendas já estão a todo vapor, e nosso time pronto para aquela experiência incrível com você!
.
.
.
.

29/11/2021

Agendas abertas! 🚀🎅💈

Isso mesmo, hoje disponibilizamos nossas agendas de dezembro.

Garante teu horário para este final de ano!

Quer saber mais, a essa a Bio e fale conosco.
.
.
.
.

26/11/2021

Preparados para o findi? 🍻💈🧔

Sextou piazada, dia de alinhar o
Cabelo e Barba!

Reserve seu horário que esperamos por você!
.
.
.
.

10/11/2021

Já reservou teu horário?

Ainda não?

Acessa nossa bio e chama no WhatsApp ou reserve on line pelo AppBarber
.
.
.
.

25/10/2021

Semana apenas começando...

E você, já garantiu teu horário?
.
.
.
.
.

20/10/2021

Todo detalhe conta!

Barba é coisa séria e nada como mantê-la limpa, aparada e hidratada.
.
.
.
.

18/10/2021

Agenda da semana aberta 📆

Reserve um tempo que cuidamos de você!

☝️🍻💆💇🧔🎱
.
.
.
.
.

11/10/2021

Semana da criança:

Nossa homenagem a todos pequeninos que fazem parte da nossa vida.
.
.
.
.
.
.

17/09/2021

Feriadão à vista 🇨🇬 🐎🍻

Garante teu horário hoje ou amanhã que estaremos te esperando.
.
.
.
.

16/09/2021

Empreender requer paixão por fazer, desenvolver ideias novas e ter força para colocar em prática sonhos que se transformem em resultado. É preciso coragem para correr riscos e para superar pequenos insucessos e fracassos, mas, acima de tudo, muita determinação e resiliência.

Hoje comemoramos mais um ano de muito trabalho, desafios e conquistas, e isso só se tornou possível graças à dedicação desta maravilhosa equipe e principalmente de vocês amigos e clientes que fazem todos os nossos dias serem especiais!

Feliz aniversário
parabéns a todos nós!

13/09/2021

Tá chovendo aí?

Aqui também tá chovendo, e as agendas semana já estão disponíveis.

De um momento para você e venha ter aquela experiência conosco.

Agende seu horário: link na bio

Ficou com dúvidas?
Acessa o link e fale conosco. 😉
.
.
.
.

Vídeos (mostrar tudo)

Cuidando da Barba do jeito certo?A linha Viking Brand Mar é enriquecida com ativos que hidratam e tonificam a barba, rev...
Um barbear clássico.#vemprarota61 #vemcomigo #barbearia #barbeariatradicional #barbers #barbeiro #barba #barbacabeloebig...

Categoria

Telefone

Endereço


Avenida Protásio Alves, 601 - Loja 03
Porto Alegre, RS
90410000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 07:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00
Sábado 09:00 - 16:00
Outra Barbearias em Porto Alegre (mostrar tudo)
Barbearia - Garagem 96 Barbearia - Garagem 96
Rua Paulo Stuart, S/n
Porto Alegre, 91787-773

Barbearia tradicional criada em 1996 em uma garagem no bairro Glória de Porto Alegre. Hoje atendemos na Zona Sul no bairro Hípica.

Barbearia do Guim Barbearia do Guim
Rua João Antônio Da Silveira - RestingaPorto Alegre - RS
Porto Alegre, 91791-540

mrcash_poa mrcash_poa
Av. Cristóvão Colombo, 2168 - Floresta
Porto Alegre, 90560002

Barbearia Cortes Clássico, Vintage, Social, Moderno Corte e Barba com Exelência

barbeariahenriquecortess barbeariahenriquecortess
Estrada João De Oliveira Remiao 6632
Porto Alegre, 91560000

• ASSISTA OS STORIES • - Persistência é a chave � - Atendimento: � - Segunda á Sábado | Das 09h às 21hrs � - Informações e Marcações de horários �

Alemão Tattoo Stúdio Alemão Tattoo Stúdio
Rua José Portela Nunes 130 Restinga
Porto Alegre, 91791310

Klis Barber Barbershop Klis Barber Barbershop
Avenida Vitória 174
Porto Alegre, 91230131

Há 5 anos proporcionando corte, atendimento e ambiente de qualidade por um preço justo.

Barbearia do Gordinho Barbearia do Gordinho
Rua Jaime Lino Dos Santos Filho
Porto Alegre, 91550-610

cabelo, barba e sombrancelha

Guilherme Araujo Barber Guilherme Araujo Barber
Porto Alegre, 90570-080

Atua no segmento de beleza, dedicando-se ao público masculino. É Expert em design de barba e cor

D'Mattos Barber Shop D'Mattos Barber Shop
Rua Santa Rosa De Lima 751
Porto Alegre, 91170-590

Lugar de lazer, café bom, refrigerante gelado, corte bem feito, conversa boa e uma barba no capricho

Barbearia Wagner Barbearia Wagner
Acesso B 3495
Porto Alegre, 91793430

A vinte anos oferecemos a você e sua Família uma nova experiência em Beleza e Cuidados pessoais. Venha conhecer nosso espaço e desfrutar das comodidades do nosso ambiente: -WI FI L...

Night Wolf Barber Studio Night Wolf Barber Studio
Rua Da Comunidade, 275, Segundo Andar- Lomba Do Pinheiro
Porto Alegre, 91560-550

Confraria barber club Confraria barber club
Rua João Alfredo N 320 Sala 3
Porto Alegre, 90050-230

barbearia