Tem tudo aqui
Siga nosso instagram:@PorSerExato
''Senta aí e toma um gole de café puro, eu vou por aquela canç
13/09/2021
Talvez o único benefício de ter sofrido tantos anos com transtorno de ansiedade seja o fato de ter ido e voltado na linha do tempo milhares de vezes. A ansiedade, aliada ao pensamento acelerado, fez com que eu tivesse vivido, em pensamento, inúmeras vidas - menos a minha, talvez.
Por isso hoje eu paro diante da linha do tempo... observo e contemplo. Tem dias em que eu não sei o que fazer, mas já não me importo: basta-me viver.
A ULTIMA DOSE
Eu me peguei pensando em você, vi que tinha tanta coisa engasgada aqui em minha garganta, que doía esse tempo todo e eu não sabia que era os seus vestígios me rasgando por dentro. Lembra quando eu te dizia que se um dia você me deixasse, você iria pôr outra pessoa em meu lugar em menos de 2 meses? Você fez questão de executar o que eu já imaginava. E facilmente eu fui sumindo quando o sol caía ...
Eu também falava que seria terrível vê você levanto sua "atual" pro meu lugar preferido, aquele no qual eu te olhava tão sossegada..E lá você trazia aquelas doses de tequila, na qual a ultima rodada tinha que ser minha, só para me vê louca e quente feito chama! Só de lembrar, "uff"..Como é terrível ser rasgada até hoje e saber que você pode está aí, do outro lado, abraçando a fulaninha que eu mais odeio na vida. Me perdoa por não saber lhe dar com essas fases que a vida tem, mas, eu precisava te mandar esse e-mail, e eu já não aguentava mais sentir tudo isso.
Você disse tanto que me amava e fez de tudo pra mim perder! Burrice sua! Hoje eu quis o alivio para minha alma e to deixando esse engasgo todo descer e ir embora de vez....
Mas lembre-se, podia ser eu, ali, naquela mesa, tomando a ultima dose de tequila...
04/02/2017
-
Olha eu aqui novamente...
Nunca sei direito como me expressar em relação a você. Sou realmente complicada e vivo me perguntando por que uma pessoa como você escolheu amar justamente a mim. Sabe, acho que já te disse, mas quando estou longe de você é como se houvesse um vazio dentro de mim, é verdade. E ele só se preenche quando você está por perto e ele acaba se tornando tudo. Esse “tudo”, pode ser o que chamamos de felicidade, ou a única coisa que me torna eu mesma, coisa que eu escondia a muito tempo. E é só com você que eu consigo ser assim.
Te agradecer por tudo. E quero dizer obrigada por você ter me feito ver a vida com outros olhos, mesmo isso parecendo clichê ou qualquer outra coisa que os outros queiram chamar. Por você ter sido gentil ao oferecer um lugar para que eu abrigasse minhas dores, minhas dúvidas e minhas bagagens no seu coração. Por você ter me presentado amizades que mesmo que um dia se afastarem de mim, eu ainda assim vou levar pro resto da vida, só porque você me fez conhecê-las. Eu agradeço por você ter me dado uma força, literalmente. Por ter me mantido em equilíbrio quando muita coisa me fazia tropeçar. Por você ter sido minha inspiração mesmo eu não passando de uma “enxerida” Obrigada por apoiar minhas loucuras e me acompanhar no caminho que eu escolhi pra mim.
Por você ter sido o motivo que me fez continuar quando eu quis desistir disso.
Por você ter me abrigado em seu abraço quando nenhum outro quis guardar minha bagunça.
Por você ter a voz que faz meu coração querer dançar a noite inteira. Por ter ouvido meu silêncio quando eu não consegui dizer uma palavra. Por você ser exatamente o que faltava em mim e o que eu procurava em todo lugar que eu ia. Eu procurei alguém como você por tanto tempo, e agora que achei, é você quem eu procuro nas pessoas. E é sempre uma decepção, porque você é único.
E eu agradeço por isso também. Agradeço por você estar presente no meu dia-a-dia desde quando eu acordo até eu dormir, e por, ás vezes, me visitar em um sonho bom. Eu digo obrigada pelas vezes que você superou minhas expectativas e me fez sentir como se estivesse pulando carnaval. Feliz, realizada, completa. Eu agradeço por você ser só você.
Queria passar a noite de hoje escrevendo sobre as vezes que você me fez querer viver o resto dessa vida com você, mas tem coisas que as palavras ainda não conseguem traduzir. Obrigada por tudo!
♡ “Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E quem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?”
♡ “Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade.”
Seria um grande erro
Escuta se você rejeita-lo agora, ele vai fazer da vida dele uma missão de encontra a garota mais perfeita e bonita do mundo só pra tenta esquecer você
Vai acabar se casando com outra mulher e passando o resto da vida com ela
Ele vai dizer a si mesmo que ela é perfeita
E que ele é muito feliz
Mas ela não vai ser você sabia?
-Simplesmente Acontece
Eu percebi que não importa aonde esteja,
Ou oque esteja fazendo,
ou com quem esteja.
Eu vou sempre...
Verdadeiramente,
Completamente,
Amar você...
Simplesmente Acontece
Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida,
é uma das decisões mais importantes, que qualquer um pode fazer,sempre...
porque quando dá errado,deixa sua vida cinza.
E as vezes, você nem nota, até acordar num amanhã
e perceber que anos se passaram.
Simplesmente Acontece
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.