marcia.tende
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de marcia.tende, Saúde/Beleza, Rio de Janeiro.
02/11/2022
"Amizade é uma história de amor contada ao longo dos anos, cujo encanto reside nos detalhes que o tempo não rasga, que as estações não levam e a vida não separa..."
💙🎩💙
Valeu Rio de janeiro 🙏
Valeu meus amigos! ❤️
16/09/2022
AMEI ESSE TEXTO🌻
"Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!
Adoro a minha comida.
Tenho celulite, estou fora do "peso ideal".
Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa.
Algumas pessoas me amam..., outras gostam de mim , outras simplesmente não me conhecem bem!!!
E, se não gostam de mim, não me importa, não tenho culpa!
Sobrevivo, sou forte !!!!!!
Fiz coisas boas e menos boas...
Saio sem maquiagem , perfume e, às vezes, nem arrumo os cabelos.
Não pretendo ser alguém que não sou.
Eu sou quem sou, podes amar-me ou não.
E se te amo, faço com todo meu coração.
Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo.
Às vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo tem o tempo da luz e das trevas.
Sei que o sol não faz distinção, pois nasce para todos.
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante.
Já não sou quem eu era. Ainda acredito num mundo melhor.
Não me desculpo por ser assim!!!
Tenho muito orgulho de mim!❤️
Eu não tento ser uma pessoa que não sou,
Eu melhoro a minha versão a cada dia 😍"
(desconheço autoria)
27/07/2022
Eu já amava a sua risada, mas quando a sua misturou com a minha, pude perceber ali que era o som que eu queria ouvir pro resto da minha vida.
🙏❤️🐕💏
Amor hoje completamos 10 anos juntinhos! São dez anos de muito amor , cumplicidade e muita parceria.
E quer saber?? Te escolheria de novo e de novo ..
Te amo ❤️
Amo nós ❤️🐕💜
10/07/2022
"E quando ficarmos velhos e você me perguntar:
-- Como chegamos aqui juntos?
Eu vou te responder:
-- Porque em vez de gritar, falamos. Em vez de fugir, procuramos soluções. Porque tudo e nada era de nós dois, porque choramos e rimos juntos. Porque um dia nos prometemos estar no bem e no mal e, acima de tudo, porque o amor cresceu com o tempo na forma de um amor que nunca morre."
❤
Te amo
30/05/2022
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER!
Não sei o autor
Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida.
Na minha vida!!!
Decidi então que a partir do próximo amanhecer,
vou mudar alguns detalhes para ser a cada
novo dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás.
O que passou é passado, se errei,
agora não vou conseguir corrigir.
Então, para que remoer o que passou?
Refletir sobre aqueles erros sim
e então fazer deles um aprendizado
para o “meu hoje”...
Nem todas as pessoas que amo, retribuem
meus carinhos como “eu” gostaria... E daí?
A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las,
mas não vou tentar mudá-las.
Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem,
e deixassem de ser as pessoas que eu amo.
Isso eu não quero.
Mudo eu...
Mudo meu modo de vê-las.
Respeito seu modo de ser.
Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!!
Imagine!!!
A partir do próximo amanhecer,
vou lutar com mais garra para que eles aconteçam.
Mas vai ser diferente.
Não vou mais responsabilizar
a mais ninguém por minha felicidade.
EU VOU SER FELIZ!!!
Não vou mais parar a minha vida porque
o que desejo não acontece, porque uma
mensagem não chega, porque não ouço
o que gostaria de ouvir.
Vou fazer meu momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!!!
Nunca mais darei muita importância aos problemas,
que não tenho conseguido resolver.
A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus,
todos os dias por me dar forças para viver,
apesar dos meus problemas.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter,
pelo que não ouço ou não leio.
Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação,
pensando sempre, apenas no pior.
A partir do próximo amanhecer,só vou
pensar no que tenho de bom.
Meus amigos,nunca mais precisarão me dar
um ombro para chorar.
Vou aproveitar a presença
deles para sorrir,cantar,para dividir felicidade.
A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo.
Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição.
Nunca mais vou sorrir sem vontade
ou falar palavras amorosas por que
acho que sei o que os outros querem ouvir.
A partir do próximo amanhecer vou viver
minha vida...SEM MEDO DE SER FELIZ.
Vou continuar esperando.
Não, não
13/04/2022
E hoje é o dia dessa pessoa incrível!
Dona de um coração enorme, um sorriso que é só dela! Por onde passa deixa a sua alegria, e sua energia boa! Hoje é Dia daquela pessoa que ama estar rodeada de amigos, e sempre junto com a família!
Hoje é dia daquela pessoa que todos os dias diz " Bom dia, fez nana bom"? Daquela que diz " vamos juntos , vai tá bem legal " daquela que diz " ohh mana vamos tomar uma bira?"
E hoje é dia daquela que me fez fazer cada loucura 🙈 que ama ver o mar mas também adora uma indiada! Daquela que ama e vive intensamente tudo na vida! Ela é assim 8 ou 80 🤭
E hoje é o dia em que minha vida mudou com a tua chegada, e tive a certeza que eu nunca mais estaria sozinha nessa vida , porque a melhor sensação dessa vida é saber que tenho você na minha vida!
Obrigada por me escolher como sua irmã! Obrigada por me dar o melhor presente dessa vida que é ter a experiência mágica e linda a de ser titia! Ela é maravilhosa !
Obrigada por sempre me tirar sorrisos , obrigada por estar sempre perto , obrigada pelo nosso amor!
Peço a Deus todos os dias muita saúde , paz e que você transborde de amor!
Muita paz e muita energia e muita luz!
A gente já viveu cada momento juntas , uns mágicos , outros felizes e alguns tristes támbem, mas quero te dizer que viveria tudo isso de novo e de novo ao seu lado mil vezes se fosse preciso, e se eu pudesse escolher queria poder viver do seu lado por todas as nossas vidas!
Nessa e todas as outras! ,🙏
Obrigada deus por me presentear com um ser de tanta luz p com ela viver essa linda jornada chamada VIDA!
Eu te amo!
E como sempre falo p voce:
" Esteja a onde eu estiver você nunca estará sozinha"
Aproveita que hoje o dia é todo seu!
Grande bj no seu coração ❤️👭
17/03/2022
Feliz aniversário , meu amor!
Obrigada por ser do jeitinho que você é. Mesmo sendo chato as vezes 😂😂
Que esse novo ciclo lhe traga muitas coisas boas , momentos felizes e que você possa trilhar lindamente sua jornada aqui . Você é um ser luz , de alma leve , e com certeza está vivendo a sua vida lindamente.
Que você continue sendo essa pessoa incrível, com o coração enorme, e principalmente feliz!
Te amo amor ❤️
Aproveita muito esse novo ciclo!
👏🙏❤️🍺🎂
11/03/2022
Ei, meu amor da minha vida... agora que você tem 12 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua. Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador. Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo.... ah meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor - porque agora eu, com o teu dindo ( leke) desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre. E taí! Tá na foto. Tá de manhã, tarde e noite. Tá quando joga bola e video game. Tá quando abraça. Quando estuda. Tá nas várias que conta, nas palhaçadas que faz. Todos os dias ele tá lá, naquele rosto já cansado de ser espremido e beijado por mim. Azar! Aviso logo: Ainda vou espremer e beijar por muito e muitos anos!!!!!!! E sei que por muitos e muitos anos ainda vou aprender com você. Meus gatilhos seguem aqui abertos para cada palavra, gesto e questionamento seus. Sua experiência de vida dá de 10 na nossa. Isso te faz estar anos-luz na nossa frente. Sem questões pequenas, mundanas, e só com preocupações reais, importantes. Sem rótulos e restrições, mas com muito amor e bondade. Continue sendo esse menino - assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Você é nosso menino Arco íris! Então siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também 😌❤️🙏. Obrigada. Eu te amo.
Da sua eterna fã número 1
Porque você será eternamente o meu amor número 1
Te amo por todas as nossas vidas!
Meu filhinho!
Parabéns pelo seu aniversário!
👋❤️😍🎂🧒
Beijo meu e um lambeijo da Fufu 🐶💜
30/01/2022
"E quando ficarmos velhos e você me perguntar:
-- Como chegamos aqui juntos?
Eu vou te responder:
-- Porque em vez de gritar, falamos. Em vez de fugir, procuramos soluções. Porque tudo e nada era de nós dois, porque choramos e rimos juntos. Porque um dia nos prometemos estar no bem e no mal e, acima de tudo, porque o amor cresceu com o tempo na forma de um amor que nunca morre."
❤
Ilustração: Angel Boligan
01/11/2021
“Os cães possuem uma missão espiritual. São médiuns inatos, sensíveis e capazes de perceber as mais diversas nuances energéticas.
Se você tem este animal que está em sua vida saiba que ele não veio a você por acaso, ele escolheu você ou você o escolheu para cumprir uma missão espiritual e se tornar seu anjo da guarda de quatro patas.
Eles nos ajudam a mudar de energia quando estamos em um dia meio triste, nos fazendo esquecer os problemas facilmente com um latido e uma brincadeira. Em outras culturas, o cachorro, tanto na filosofia chinesa quanto na maia, é um símbolo do amor incondicional, que vem até nós para ativar o amor e colocá-lo em movimento. É o poder de viver com o coração. Símbolo de lealdade, fidelidade, lei e justiça. Sua característica é viver do amor por tudo e por todos.
Eles são protetores de energia naturais. Não só no plano terrestre, mas também no plano astral, companheiro fiel, mesmo em durante os sonhos.
Eles absorvem as “más energias” que você pode estar levando com você ou em seus ambientes, sendo assim grandes transmutadores de energia.
Além de tudo isso são verdadeiros terapeutas que cuidam da sua saúde e bem-estar, harmonizarão seu ambiente e equilibrarão a energia do lugar quando perceberem que isso nos esmaga. Através de lambidas e do balançar do rabo, eles são capazes de mudar nossa energia e nos fazer sentir melhor e mais forte emocionalmente.
Eles têm um canal de conexão direta com o nosso coração e nos envia sinais de amor quando eles acham necessário.
Dar amor a esses animais e cuidar do bem-estar deles é a forma de retribuir o carinho desses nossos guardiões de quatro patas.” .
Te amo filha!
Obrigada por me escolher.
A.D
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.