História e Reflexões da Ceiça
Meu nome é Ceiça, professora, mãe e avó. Amo cuidar de pessoas e ouvir suas histórias.
Trabalho com educação infantil a dezessete anos e vou contar um pouco da minha história de vida e experiências do meu dia a dia.
Essa ê uma Reflexão de que nossas escolhas geram consequências. Faz o bem e você receberá o bem.
A cada dia mais uma chance de você ser feliz❤
Para hoje Amor, fé, paciência e muitas bençãos de Deus🙏❤
18/05/2025
Fotos de pessoas queridas❤
Dia Lindo! Vamos agradecer❤
Bem Vindos a minha página no facebook. Estou muito feliz com compartilhar minhas histórias e experiências com vocês.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.