Saúde Sempre
Oferecemos dicas para saúde, bem estar físico e mental. Produtos e cursos que ajudaram ao equilíb
12/10/2022
Musica Celta Ajuda a Tranquilizar Equilibrar as Energias Focar Atenção e Relaxar, Civilização Celta Musica Celta Ajuda a Tranquilizar Equilibrar as Energias Focar Atenção e Relaxar, Civilização CeltaJunte-se à playlist exclusiva do Spotify gratuitamente: ht...
01/07/2022
Vamos esquentar nossos pés🌾
Manter os pés quentinhos não é papo chato de avó.É papo sábio de avó!
🌙Nos rins mora a nossa energia ancestral, energia que não se repõe, só se esvai.
Preservamos essa energia, também, mantendo os pés sempre quentes, pois o meridiano dos rins (raízes) começa nas solas dos pés, e o excesso de frio causa a deficiência dessa energia (desarmonizando rins, bexiga, e a emoção deste elemento: o medo), o calor nos pés fortalece rins, bexiga, e proporciona vitalidade.
✨Além disso, o excesso de umidade nos pés gera umidade no baço-pâncreas, ocasionando peso nas pernas, e coágulos e cólica durante a menstruação.
💫O baço-pâncreas também é um acoplado do elemento terra, responsável pelo sistema de defesa e harmonia do nosso corpo físico, o calor nos pés ajuda a equilibrar a umidade e fortalece este elemento.
🌿Nossa extremidade inferior tende a ser mais fria pois recebe o yin da terra (enquanto nossa extremidade superior, mais quente por recebe yang do céu).
🍂O escalda pés* ajuda nessa subida de energia yin e descida de energia yang, este movimento fluído quer dizer: saúde.
E por movimentar tal fluidez esta prática pode trazer muitos alívios físicos, liberações de pesos corporais e emocionais, e bem-estar.
🌼Como fazer um escalda pés
Separe ervas em uma bacia que caiba seus pés.
🍃Ervas calmantes:
•camomila
•erva doce
•lavanda
🍃Ervas estimulantes:
•alecrim
•hortelã
🍃Ervas de limpeza:
•manjericão
•arruda
•Guiné
•sálvia
(Não misturar Ervas calmantes com ervas estimulantes).
🌼Colocar um pouquinho de sal grosso potencializa e aterra.
🌼Uma colher de sopa de sal amargo também potencializa, além de ser um ótimo depurativo.
🌼Cristais são bem-vindos, sobretudo se você compreender as propriedades deles.
🌼Ferva água, despeje lentamente sobre as ervas, e quando a temperatura estiver agradável mergulhe os pés e permaneça assim até a água esfriar.
🌼Beber um chá enquanto os pés estão na bacia, acender uma vela, colocar uma música de aconchego, faz desse momento ainda mais prazeroso e eficiente.
🌼É importante secar bem os pés, colocar meias, e não tomar friagem depois do escalda pés.
💕
04/06/2022
HO'OPONOPONO PARA DORMIR COM AFIRMAÇÃO POSITIVA | Limpeza e Reprogramação 🌻 HO'OPONOPONO PARA DORMIR COM AFIRMAÇÃO POSITIVA PARA REPROGRAMAR A MENTE E LIMPAR MEMÓRIAS.Faça sempre que desejar e observe como se sente.🌻 Sim, teremos ou...
31/05/2022
Agora o original com legenda em português.
Israel Kamakawiwo - Somewere Over The Rainbow - Legendado.avi
31/05/2022
O PERIGO de NÃO dizer "SINTO MUITO", no HO'OPONOPONO Há um perigo em não dizer "Sinto Muito" no Ho'oponopono. Você já sabia disso? 🎯 http://www.BethRusso.com.br 📬 Caixa Postal 102 | CEP 09015...
19/05/2022
NÃO MORRAS COM OS TEUS MORTOS.
Sabias que, quando choras pelos teus mortos, choras por ti mesmo e não por eles?
Tu choras porque os “perdeste”, porque NÃO OS TENS ao teu lado. Tu pensas que tudo termina com a morte, e achas que eles NÃO estão mais aqui.
Então, se os teus mortos se foram, onde estão?
Se eles saíram ou estão agora num outro lugar, esse lugar é melhor do que este?
Sim, esse lugar é definitivamente melhor do que este; Então, por que sofres pela sua partida?
Aceita que eles “NÃO estão aqui”, mas estão noutro lugar muito melhor que este, porque onde estão, não estão mais doentes ou a sofrer...
Aí vais parar de chorar e vais recuperá-los na memória para que continuem a acompanhár—te com a alegria de tudo o que vivencias—te.
Não morras com os teus mortos. Se tu realmente os amas—te, AMA-OS DE NOVO e desta vez com mais força, com maior pureza, com maior dedicação.
Bem, não haverá censuras de qualquer tipo.
Só o amor será a essência entre vocês, entre eles.
Respeitamos a tua dor e a tua forma de expressá-la. Sei que tu choras e vais chorar sem co***lo.
Mas ... Hoje digo—te;
Não morras com teus mortos.
Lembra-te de que estamos a ver apenas um lado da moeda (morte).
Não estamos a olhar para o outro lado; Não estamos a olhar para o maravilhoso lugar de luz onde estão.
E se começarmos a ver a "morte" como um segundo nascimento?
Segundo Nascimento pelo qual TODOS passarão.
Não morras com os teus mortos, honra-os vivendo a tua vida como eles gostariam que vivesses, deixa-os transcender. E assim tu segues vivendo...
D.A.
22/04/2022
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.