Denise Pazine

Denise Pazine

Share

Reiki / Barra de Access / Massagem Quântica
Denise Cisneiro

Photos from Denise Pazine's post 26/04/2026

Curtindo Chopicanha na melhor companhia! 😍🥰Simone, Dani e Valdir Botan. 🥰

16/08/2024

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL

(oração base da limpeza espiritual de 21 dias)

Modo de fazer a limpeza: recitar a oração ( o melhor é fazer em voz alta)faça uma vez por dia, por 21 dias seguidos, sem esquecer nenhum dia, no horário que for melhor para você.

Segue a oração em texto:

Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah.

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

(“Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)

12/04/2023

✨Se você busca o autoconhecimento e transformação as Barras de Access vão te ajudar!✨

Atendimento na loja Cheiro de Arte Bauru
Entre em contato e agende o seu horário: (14)32081869 ou pelo WhatsApp (14)99772-6439!!

11/04/2023

✨Atendimento na loja Cheiro de Arte Bauru
Entre em contato e agende o seu horário: (14)32081869 ou pelo WhatsApp (14)99772-6439!!✨

10/04/2023

✨As Barras de Access pode transformar a sua vida e a vida das pessoas ao seu redor!✨

09/04/2023
09/04/2023

✨Atendimento na loja Cheiro de Arte Bauru
Entre em contato e agende o seu horário: (14)32081869 ou pelo WhatsApp (14)99772-6439!!✨

08/04/2023

✨Se você busca sua verdadeira essência e o seu equilíbrio a técnica de Barras de Access pode te ajudar!✨

Telephone

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Denise Pazine posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.