giselytavaresbastos

giselytavaresbastos

Share

Reabilitação, Acupuntura, Pilates, MTC, Idosos

Photos from Gisely Bastos - Fisioterapia Especializada's post 14/01/2023

Formação Completa em Pilates

Trabalho de multitarefa,visando o EQUILÍBRIO.Tenha uma bola como elemento de atenção. 12/09/2022

Trabalho de multitarefa,visando o EQUILÍBRIO.
Tenha uma bola como elemento de atenção extra para o seu idoso.

⚜️1° Exercício: Peça para o seu idoso, unir pés ( desta forma você consegue perceber como está esse equilíbrio). Peça para o mesmo quicar a bola ao chão e em seguida alternar pernas lateralmente.
⚜️2° Exercício: Agora peça para o seu idoso subir uma das pernas a frente com o joelho fletido e se possível, peça para ele passar a bola por baixo desta perna que está elevada.
⚜️3° Exercício: Este é de nível um pouco mais avançado, mantenha a perna suspensa enquanto o idoso joga a bola para cima e bate palma duas vezes para depois retorna lá ao chão.
⚜️4° Exercício: Este último exercício,requer uma boa ATENÇÃO e um EQUILÍBRIO muito bom. Agora com a perna suspensa pelo tempo que este idoso conseguir,o mesmo jogará a bola para o alto,fazendo o movimento de palma duas vezes ou até mais se possível.

⚠️OBS: Sempre que forem realizar exercícios com pessoas idosas eu sugiro ficarem próximas as mesmas ou manter las próximo a paredes ou lugares que as mesmas possam se segurar caso ocorra algum desequilíbrio momentâneo.

Trabalho de multitarefa,visando o EQUILÍBRIO.Tenha uma bola como elemento de atenção.

Photos from giselytavaresbastos's post 12/09/2022

⚜️E ontem iniciamos nossa Formação Completa em Pilates Studio e Mat. Com o 1° módulo de Biomecânica e Anatomia no método Pilates. 🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️
Muuuuito conhecimento repassado para as futuras formandas pelo M.P.

⚜️Lembrando que nossa Formação Completa é a única certificada pelo nosso Conselho Regional de Educação Física .

⚜️Tem como ministrantes duas fisioterapeutas e três Profissional de Educação Física.

⚜️Assim como uma Dra em Biomecânica,uma mestra em saúde pública e uma mestranda em saúde do idoso

⚜️Nossos próximos módulos serão em outubro, novembro e dezembro ✅✅✅✅oficial .professora

08/08/2022

Workshop de Pilates Studio e Mat: Uma visão integral para os tempos atuais.

Dias 20 e 21/08/2022
Local: SESC MARABÁ
Carga horária: 20hs
Certificado chancelado pelo CREF 18
Público alvo: Profissionais do movimento e estudantes das áreas afins
Informações: 91 99367-1005 / 98810-6421

27/07/2022

Só um pedacinho da matéria sobre a Nova modalidade Pilates Funcional 60+ no dentro da .oficial
Por esse pedacinho aí, já dá pra imaginar o quanto motivacional será essa nova modalidade 😃😃😃😃😃😃😃. Obrigada TV cultura de televisão pela oportunidade, obrigada a repórter
Pelo convite e aos demais colaboradores da TV Cultura.
+ 👵❤️️🎉👏

03/07/2022

Passando pra avisar que amanhã tem Pilates Studio 🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️.
Horário de agendamento, atendimento fisioterapêutico, atendimento personalizado gerontológico,cursos e workshops. Entre em contato no whatsapp que está na bio 😉😉😉😉😉😉😉😉.
Bom domingo à todos 🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🦋

16/05/2022

Quem sente dor na região lombar😢🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♂️.
Ficar parado não é uma opção 🏃🧘‍♀️🏋️🤸⛹️🤾🚵🤼.
Então aqui vão 4 exercícios pra você fazer em qualquer lugar 😍😍😍😍😍😍😍😍😍.

07/05/2022

Nossa foto do Pilates de sexta feira 💓💓💓💓🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️

Website