S T U D I O B a Z a - Sjdr
Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from S T U D I O B a Z a - Sjdr, Beauty Salon, .

Fina e elegante 😂😂
Ficaram tão lindas essas fotos, que é difícil escolher qual vir para o Feed 😅

Essa pessoa não p**a mais bloquinhos, mas tentou elaborar uma make carnavalesca, o que inspirou? Não sabemos. É fantasia de carnaval? Não sabemos. O que importa é se arriscar e deixar a criatividade aflorar 🩵

Esse registro ainda não estava no feed!!
Maquiagem lindíssima para querida Nana, optou por uma make bem leve que realçasse seus traços, sem pesar e transformar o rosto.
Eu amei 🥹

Maquiagem para linda Maysa.
Ela optou por uma pele com cobertura leve e iluminada, ficou deslumbrante.
Foi um prazer te atender ☀️

Confira essa produção pra linda Crismanda de sábado.
Em determinados eventos e idade da cliente devemos usar ainda mais o bom senso na hora da produção. Riscila é uma moça de 17 anos e estava crismando, elementos mais sutis e cleans enriquecem toda produção no momento do evento, deixando tudo com ar harmonioso e certeiro.
Me contem o que acharam dessa produção? Concordaram comigo?

Noiva belíssima de sábado 🤩
Foi um prazer produzir você nesse momento tão especial ❤️🦋
Penteado por;

Não podia deixar esse registro fora do feed 😅
Um sonho de muitos anos merece uma postagem especial, não sei descrever minha felicidade quando caixa da Sephora chegou, resultado de muito comprometimento e amor pelo meu trabalho. É só o começo 🚀

Maquiagem para belíssima Gabriela!! Foi um prazer te produzir querida 🦋

E a proposta de maquiagem que ela escolheu foi; uma Make ‘estou maquiada, mas sem pesar’ hahaha amo essas definições. Foi um prazer te atender.
Ficou lindíssima ❤️

Desafio Madre 10 anos - Solte seu brilho.
A Escola Madre foi a chave principal do reencontro que tive comigo mesmo e meu amor pela maquiagem livre, expressiva e natural.
Quando comecei no mundo da maquiagem tinha muita dificuldade em me encontrar com os padrões que eram definidos nessa área da beleza. Há 7 anos atrás, a maquiagem era totalmente diferente do que é hoje, então deixei de lado por um tempo de produzir beleza.
Quando encontrei a Escola Madre, senti que era meu lugar, me tornei aluna e me reencontrei nesse mundo, tudo que eu sentia e pensava em relação a beleza, a escola também pensava e transmitia para as alunas. Maquiagem vai muito além de fórmulas de blindagem, peles com milhões de camadas, padrões definidos de como se deve usar uma maquiagem. Mas sim, uma beleza libertadora, de peles reais, belezas realçadas fora dos padrões, longe de milhões de contornos que definem como deve ser o seu rosto.
Com a Escola consegui soltar o meu brilho!!! Que venham mais 10 anos de Escola Madre 🥂
É um prazer poder participar desse desafio d mostrar um pouco da minha beleza 🟣

Essa proposta de rabo de cavalo é perfeita pra quem tem pouco cabelo. O truque é fazer dois rabos de cavalo bem próximo um do outro, dando ar mais volumoso. Incrível né?!

Maquiagem para essa cliente especial demais, sempre um prazer te embelezar ainda mais

Uma das propostas de penteado que mais amo fazer!! Coque, além de elegante, te proporciona conforto evento todo.
Essa foi a aposta da Paula, foi um prazer te produzir 🦋🤍

Registro dessa beleza, que não tinha vindo para o feed!!
Ana Luiza sempre elegante e nas escolhas certeiras para o look impecável.
Foi um prazer te atender, Ana ❤️🌸🦋

Hoje é dia de TBT e essa semana eu e a relembramos essa produção que é a nossa favorita. Resolvi deixar mais um registro dela aqui 🤩

Penteado para lindíssima Morganna, ela optou por usar seu cabelo natural que já é ondulado, foi usado somente babyliss em mechas que o cacho estava mais aberto. Impecável 🤩

Penteado para querida Mariane.
Foi um prazer atendê-la!
Preparação do cabelo; .bianca_

Carinho enorme por essa cliente, parece uma boneca 😍
Sempre um prazer te atender, Deisi. E fazer parte de momentos especiais como de sábado ❤️
Cabelo:

E essa nossa cliente mais antiga do Studio? 😂😂
Beleza que transborda, para essa produção Luana optou por uma pele mais trabalhada e os olhos bem suaves, sem cílios postiços para deixar a beleza ainda mais natural. Eu amo produções assim, simples que é TUDO.

Produção para Janaína.
Como sempre um prazer te atender ❤️😊
Ela sempre aposta em uma Make mais leve, respeitando seu gosto particular de realçar somente seus traços, f**a linda demais 🤩

Produção para Ana Paula!!
Foi um prazer te atender ✨

Penteado lindíssimo, para Marina!! Foi um prazer te produzir 🤩

Rabo de cavalo mais baixo.
Opção de penteado mais simples e super elegante.

Coque despojado para Lethicia, lindíssimo e elegante 🤩

Coque tradicional. Ótima opção para você que não gosta de penteados despojados.

Produção do fim de semana para lindíssima, Giovanna.
Parece uma bailarina fala sério 😍

E essa noiva super meiga, para renovar seus votos do casamento optou por uma produção bem singela, em tons de rosa. Respeitando seu gosto particular de não se identif**ar com maquiagem muito carregada.

Maquiagem para linda Ana. Foi uma prazer atendê-la.

Produção completa para querida Iêssa, foi um prazer atendê-la.

Carnaval chegando e vocês vão cansar de ver maquiagem para bloquinho nesse perfil 🗣️
Hoje tem mais!!!! Acompanhem os storys 🥳