Dose de saúde com a Ângela
Saúde é o principal objetivo, e todas as questões sociais,ambientais,econômicas e espirituais .
Tome um banho 🛁 bem demorado , passe um bom creme …
Amor-próprio e autocuidado não são egoísmo, são necessidade.
Muitas mulheres carregam o peso da família, do trabalho e de tantas responsabilidades que acabam esquecendo de si mesmas. Mas ninguém consegue cuidar bem dos outros quando está emocional e fisicamente esgotada.
Reserve um tempo para descansar, alimentar-se bem, cuidar da sua saúde, fortalecer a sua fé e respeitar os seus próprios limites. Cuidar de si é preservar a sua capacidade de amar, servir e viver com qualidade.
Lembre-se: você também merece o cuidado que dedica a todos os outros.
O novo hospital inaugurado recentemente na Centralidade do Kilamba, em Luanda, é o Hospital Geral dos Queimados Presidente Julius Nyerere. A inauguração ocorreu no dia 1 de agosto de 2026, presidida pelo Presidente da República, João Lourenço.
A abertura deste hospital representa um avanço importante para o Sistema Nacional de Saúde de Angola, uma vez que o país passa a dispor de uma unidade altamente especializada para o atendimento de vítimas de queimaduras, reduzindo a necessidade de encaminhamento para o exterior em muitos casos.
Não consegui retirar a música do fundo … perdão!
Muitas pessoas só descobrem que têm hepatite B quando fazem exames de rotina, doação de sangue, exames pré-natais ou investigação de alterações nas enzimas do fígado.
Esse é um dos motivos pelos quais a hepatite B é chamada de "doença silenciosa". Embora a pessoa possa não sentir nada durante anos, o vírus pode continuar causando inflamação no fígado e aumentar o risco de cirrose e cancro do fígado ao longo do tempo.
É importante lembrar que nem toda pessoa com hepatite B crônica é altamente contagiosa.
O risco de transmissão varia conforme a quantidade de vírus circulando no sangue (carga viral), a presença do HBeAg e o tipo de contato.
Além disso, pessoas vacinadas contra a hepatite B estão protegidas na grande maioria dos casos.
30/07/2026
🎉 Facebook recognized me as a consistent post creator this week!
A hepatite b tem cura ?
Deixe a resposta nos comentários .
E vamos falar no próximo vídeo .
Acompanhe os vídeos sobre as hepatites e deixe as dúvidas nos comentários.
E o rastreio , já está feito ?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Website
Endereço
Luanda
Belas