Crespölandia

Crespölandia

Compartilhar

A solucão dos seus fios�

24/11/2022

Já passei dessa fase😭😂

24/11/2022

💔

24/11/2022

Tem de chegar 😂😂

13/11/2022

Quem já fez o tratamento??😎

13/11/2022

Como está o vosso cabelo?
Solto?ou trançado?

07/11/2022

Estou de volta!
Pra vos encher de receitas
Estão prontos??😁

08/07/2022

: COMO RECUPERAR UM CABELO DANIFICADO E QUEBRADIÇO??

☑️Evitar usar aparelhos térmicos como alisadores, modeladores, secadores com temperaturas elevadas, bem como produtos químicos (desfrisantes, tintas, progressivas) enquanto o cabelo está neste estado.

☑️Usar um shampoo sem sulfatos.

Os sulfatos são ingredientes muito comuns nos champôs, mas atuam como um “detergente” agressivo que vai remover toda a oleosidade e sujidade do cabelo, mas com isto acabam também por agredir demasiado a cutícula dos fios bem como o couro cabeludo, por isso os cabelos danificados ou couros cabeludos sensíveis devem evitar ao máximo o uso de shampoo com sulfatos.

Existem shampoos sem estes componentes agressivos que podem ser usados com mais regularidade. Pode no entanto, se pretender, usar shampoo com sulfatos 1 ou 2 vezes por mês para remover a fundo a sujidade capilar.

☑️Usar uma máscara reconstrutora na sua rotina capilar:

Se o cabelo estiver severamente danificado (demasiado quebradiço, não aguenta muita tensão, e está muito seco e áspero), usar uma máscara reconstrutora 1 vez por semana até que o cabelo comece a mostrar melhorias, assim que melhorar passar a usar este tipo de máscara de 2 em 2 semanas.

Se o cabelo estiver danificado de forma ligeira ou média, ou se não parecer danificado mas costuma alisar regularmente, ou desfrisar, ou pintar, ou fazer progressiva, então deve usar uma máscara reconstrutora de 2 em 2 semanas.

☑️Deve alternar o uso de uma máscara reconstrutora com a utilização de uma máscara hidratante/nutritiva.

Por exemplo, se usa a máscara reconstrutora 1 vez por semana deve usar a meio da semana uma máscara hidratante/nutritiva. Se usa a máscara reconstrutora quinzenalmente, deve usar a máscara hidratante/nutritiva na semana antes e na semana a seguir à reconstrutora.

Se tem o cabelo crespo muito seco, deve hidratá-lo várias vezes durante a semana. Para cabelos tipo 4 deve hidratar dia-sim-dia-não ou mesmo todos os dias se o cabelo for intensa

29/06/2022

Boa noite minhas crespas✌😙

15/05/2022

Q tenham um domingo abençoado❤❤

17/04/2022

Feliz páscoa meus seguilindos❤❤

12/04/2022

Hj publicarei a ordem certa de lavar o cabelooo🤗💟💟

Quer que o seu negócio seja a primeira Cabeleireiro em Luanda?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Telefone

Website

Endereço


Viana
Luanda