Vendas de Cosméticos/Dilma

Vendas de Cosméticos/Dilma

Compartilhar

Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Vendas de Cosméticos/Dilma, Saúde/Beleza, Benfica, Luanda.

13/07/2020

Vendas de Cosméticos/Dilma Health/beauty

28/06/2020

CONHEÇA A LONGRICH ANGOLA

É uma empresa multinacional criada em 1986, fabricante de produtos orgânicos tais como cosméticos, alimentos e suplementos medicinais. A Longrich Company, Lda tem a sua instituição nos EUA e os centros de produção no Japão, EUA e China e em mais países. Existe no mercado há 34 anos e possui actualmente mais de 12.000 colaboradores, 30% dos quais com o grau académico de licenciatura e PHD. Encontra-se em fase de acabamento a fábrica da Longrich Biociência em Lagos, capital da Nigéria e no ano de 2024 prevê-se a construção de uma outra fábrica na África do Sul.

Presente em mais de 188 países como França, EUA, China, Japão, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e actualmente em Angola, registado em Março de 2019, operando oficialmente desde 3 de Junho de 2019, na rua Duarte Lopes, nº 27 R/C – Coqueiros – Ingombotas – Luanda (junto ao Estádio dos Coqueiros)

A Longrich possui certificações internacionais do mais alto escalão como a ISO ( International Organization for Standardization, ou Organização Internacional para Padronização, em português. A ISO é uma entidade de padronização e normatização, e foi criada em Genebra, na Suíça, em 1947.) e US-FDA (Food and Drug Administration, Administração de Comidas e Remédios (em português). FDA é um órgão do governo dos Estados Unidos, criado em 1862, com a função de controlar os alimentos e medicamentos, através de diversos te**es e pesquisas). As fábricas da Longrich são da categoria 4.0 (fábricas 99% robotizadas, onde o nível de erro humano é quase inexistente), com tecnologia de última geração, permitindo desta forma oferecer um produto que seguem os mais altos padrões de qualidade.

É a terceira maior companhia de produção de cosméticos a nível mundial, fabricando mais de 2000 produtos para diversas áreas. A Longrich produz também para marcas gigantescas tais como: NESTLE, ADIDAS, AVON, UNILEVER, WALMART, CARREFOUR, WOOLWORTHS, LANCOME, ELISABETH ARDEN, KONG, PETSMART e outras.

A Longrich tem como o

Quer que o seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Luanda?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Categoria

Website

Endereço


Benfica
Luanda
AO