366.000 Anjos
Honra «» Comprometimento «» Satisfação
...
A Loth a Lothéee (a Loth)
Eh a Loth, mwēne wa sukucamo
Mo fuka ya Sodoma
A Loth mwēne wa suku como 🎵
Tô bizar toda hora 😭😭
HISTÓRIA
Num dia como hoje, eram expulsos da Classe Daniel, Igreja Metodista Unida, sita no Cazenga, os profetas ocupados pelos anjos a 22 de Maio de 1993.
Em meio a tanta agitação e conflitos, os profetas eram desmembrados daquela agremiação por revelarem segredos ocultos de altos dirigentes e exigirem a estes Confissão Clara e o Abandono de Praticas Iníquas com maior incidência à feitiçaria. Era maravilha a vista de todos.
A maravilha extendeu-se quando, na sequência desta expulsão, os profetas do Cazenga, ocupados pelos anjos, caminhavam ao Rocha Pinto ao encontro do Centro dos Profetas onde se encontrava o profeta Maior, Sua Santidade Doutor Juiz Profeta Enoque, e outros que lhes foi atribuído o nome "Caçadores de Bruxos". Salientar que este grupo de profetas expulsos no Cazenga, nunca tinha ouvido e visto o antigo Centro dos Profetas. Era uma conexão espiritual inexplicável.
Dai que este grupo foi orientado a encontrar um espaço onde pudessem se congregar, meditar, curar e profetizar. NASCEU A ARCA METUSALEM EM LUANDA.
22 de Maio de 1993 a 22 de Maio de 2022. 29 anos de existência
Parabéns, nossa Arca, nossa Igreja!
✊✊✊
DOCE PALAVRA DA VIDA
EU VI, NINGUEM NINGUÉM CONTOU...☹️😪😔😔
Em um encontro de jovens Cristãos, um deles roubou os pertences dos outros, e quando o apanharam, havia jovens "Cristão" que diziam "Vamos lhe queimar" "esse tem que morrer" 🙄
-----------------
Foi uma das piores decepções da minha vida...
Entendi que vai ser difícil os pagãos se converterem se os "Cristãos" não têm identidade ..
Cristianismo não é simulação, é prática 🙏
Não é "Religião" é jeito de ser e viver...
Na dúvida, lembre da MULHER ADÚLTERA...
Com todos dispostos a apedreja-la, e lembre da resposta ou provocação de Jesus: Se não tiver pecado, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ..
Jesus não disse: "Se não adultraste" Ele disse sobre pecado: Roubar, matar, fornicar, mentir, trair, etc...
A maioria dos jovens que Queimam gatunos, são autênticos mentirosos, traidores, matam inocentes em suas em gravidezes não desejadas envolvem-se a torta e direita com Pais de família em troca de dinheiro, promovendo uma Prostituição Gospel, e silenciosa...
Mas só que ninguém vê... são pecados ocultos ..
Mas o Gatuno que foi apanhado, é já a tal grande decepção...
Então vamos fazer assim, quando apanharem um Gatuno, aquele jovem que não tem pecado, seja o primeiro a atirar-lhe gasolina🙏🙏
---------
Repito: Cristianismo não é Religião, é modo de ser e viver...
CoLitRo
17/05/2022
Kwa Ngana kuete niõha
No senhor há descanso. Aleluia!
Os anjos do Senhos!!!!
Evang. Kapacata canta ya
Oko 😭🙏
03 de Abril 1991 - 2022
🙏🙏🙏 😭😭
Os anjos do Senhor
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Luanda