Paulo Askim
Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Paulo Askim, Saúde/Beleza, Talatona.
A processar♻
A bånĥäđa đø Tęåm päčoutīnho
♻♻♻♻♻♻♻🏊🏻♀️🏊🏻♀️🏊🏻♀️
Foco🏃🏻💨🔐
26/02/2022
O QUE É FEITO DESTA VIDA? 😭😢😢😢😭
Quando entrei na casa mortuária o que vi foi indescritível, vi homens e mulheres deitados no chão nus. Eles tinham todas idades. Alguns apoiados por latas, outros foram colocados no chão, em mesas e em pranchas. Homens e mulheres estavam juntos com a parte privada descoberta.
Quando colocamos o tio na sala, o funcionário da casa mortuária tirou o pano do seu corpo e ele ficou completamente nu, foi colocado numa madeira. Olhei para ele, ele não podia protestar, não podia usar as mãos para cobrir a nudez e perguntei-me! o que é feito desta vida?
👉Porque estamos lutando para possuir tudo?
👉Porque temos orgulho e ego como se fossemos donos do mundo?
👉Porque não perdoar uns aos outros?
Ver donos de casas, detentores de diplomas, donos de carros, deitados uns em cima dos outros nus sem vergonha. Ver diferentes estilos de cabelo na cabeça das mulheres mortas e sem o brilho fez-me concluir que nós não somos nada.
A vida não é nada, posição é por um tempo, riquezas e riqueza são temporárias. Não sei quando vou deixar este mundo, mas tenho uma ideia do que vai acontecer comigo quando não estiver mais entre vós.
Quero ser melhor que ontem, quero ser mais humilde. Quero poder perdoar mais, ser mais humano do que antes porque vi que a vida não é nada e a morte é certa, pois ela é de facto um nivelador de status.
Se todo Angolando fizesse uma visita por dia a casa mortuária, seríamos melhores cidadãos. É muita morte. 😩
Amados irmãos, tenhamos fé e aceitemos Jesus porque ele é o único e verdadeiro Ele venceu a morte. A morte não é o fim de tudo Amém...🙏
José Cangongo
😎🎤🇦🇴
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Talatona