vitoriaalvessmakeup
Se não sabe por onde começar, comece pela maquiagem �
31/05/2022
Voltandooooo!!!! Agora com visual novo 😍🧡
Atendendo em novo espaço melhor e confortável de fácil acesso pra vocês 😘 podem acessar na bio 😊
Já já trarei novidades pra vocês, ansiosos pra saber o que é? Também estou ansiosa pra contar... Mas ainda está sendo projetado rs
03/10/2020
Uma produção muito linda e elegante para qualquer ocasião 😍😲
Se vocês comentaram muito e curtir muito posto um vídeo do passo a passo é produtos usados nessa make🤭😘
Aperta o dedo nesse aviãozinho aí meus amores ✈
Produtos da loja
17/09/2020
Mais uma inspiração e reprodução para mais um desafio lançado pela nesse maravilhoso. Venho aqui mostrar minha gratidão por me desafiar e fazer com que eu saia da minha zona de conforto e supere minhas expectativas. Estou orgulhosa de mim mesma por um trabalho tão incrível 😍💙
Eai você? Vem me dar biscoito vem? 🍪 foi na luta q isso tudo foi feito kk
Curte, comenta, salva, compartilha, posta nos seus stories e me marca 💙
Créditos a essa modelo linda .anne e minha amiga maravilhosa que me salvou
17/09/2020
Maravilhada com essa make azul 💙
Eai você? Vem me dar biscoito vem? 🍪 foi na luta q isso tudo foi feito kk
Curte, comenta, salva, compartilha, posta nos seus stories e me marca 💙
Créditos a essa modelo linda .anne e minha amiga maravilhosa que me salvou
16/09/2020
Mais uma inspiração e reprodução para mais um desafio lançado pela nesse maravilhoso. Venho aqui mostrar minha gratidão por vc me desafiar e fazer com que eu saia da minha zona de conforto e supere minhas expectativas. Estou orgulhosa de mim mesma por um trabalho tão incrível 😍💙
Eai você? Vem me dar biscoito vem? 🍪 foi na luta q isso tudo foi feito kk
Curte, comenta, salva, compartilha, posta nos seus stories e me marca 💙
Créditos a essa modelo linda .anne e minha amiga maravilhosa que me salvou
15/09/2020
Cheia de dobras mas da nada k*k*k 😘
15/09/2020
🤩🎈
15/09/2020
Caracaaaaaa!!! Nem tô acreditando que completei 20 anos ontem 😲 Assustada pq cheguei na casa dos 20 k*k mas muito feliz por ter vida, saúde, forças para lutar, e seguir com essa caminhada da vida. Fico lembrando de quando tinha 15 anos, meu pai falava "calma filha, daqui um pouco vc faz 18"... manaaaaa eu pisquei e já fiz 20 socorrooooo!!! Kk*k Kk*k
Gratidão resumi tudo!💖❤
29/08/2020
Mais uma produção.. Eai meu amores comenta aí o que vocês acharam? Da essa moral aí rs k*k
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Site
Endereço
Rua D, São Benedito
Cariacica, ES
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 07:00 - 19:00 |
| Terça-feira | 07:00 - 19:00 |
| Quarta-feira | 07:00 - 19:00 |
| Quinta-feira | 07:00 - 19:00 |
| Sexta-feira | 07:00 - 19:00 |
| Sábado | 07:00 - 19:00 |
| Domingo | 07:00 - 19:00 |