Chariane Maximo MakeUp; Consultora e Diretora Mary Kay
Maquiadora Profissional
18/10/2019
Quando sua modelo manda fotos e você não sabe qual escolher para postar... não sou obrigada a contemplar toda essa obra prima sozinha!!!
Diviiinaaaaa... maravilhosa!!!
Make para fotos de formatura!
17/02/2019
Quando você só precisa realçar a beleza que já existe!!!
Madrinha Maravilhosaaaaa!!!
obrigada pela confiança.
(Foto by Cliente)
18/12/2018
Ter amigos já é maravilho... poder participar de momentos mais do que especiais da vida deles, é magnífico.
Estou simplesmente apaixonada por esse ensaio!!!
Não é só por ser amiga deles, mas porque essa família é linda e por representarem o amor da forma mais simples e verdadeira.
Maquiar você e acompanhar neste dia foi um prazer Bruna Dresch Dolci.
Obrigada pela amizade e pela confiança.
Amooo vocês... E a Elis já é muito amada também!!!
😍😍😍😍
Make: Chariane Maximo Makeup
Fotos: Estúdio Adri Mariano
09/11/2018
Aí você vai maquiar e não dá tempo de tirar a foto, mas a sua cliente arrasa e manda uma foto dessas divando 😍😍😍 modelo que diz né?!!!! 💓💓💓
Sempre um prazer maquiar você , obrigada pela confiança em mim e no meu trabalho.
É minha modelo oficial mesmo. 😄😄😄
Sigam o insta para acompanhar mais meu trabalho... logo teremos novidades. 😊😊😍😍
12/07/2018
Ontem a empolgação era tanta, estava tão exausta e ainda impressionada com o trabalho que consegui desenvolver durante o aperfeiçoamento, que nem parei para escrever, só consegui agradecer a Deus e pessoalmente a cada envolvido nessa etapa. Mas hoje com calma e me sentindo ainda mais realizada posso fazer isso... Com textãoo logicooo hahhahah
Decidi me aperfeiçoar cada vez mais no que eu amo, fazer o que eu gosto e ver o sorriso no rosto das pessoas que passam pelas minhas mãos sempre foi uma realização para mim.
Maquiar não é simplesmente colocar o produto na pele da pessoa, maquiar vai muito além disso, maquiar é uma arte, é realçar o que as pessoas têm de melhor, é revelar uma beleza que pode ter ficado oculta, é trazer vida ao olhar, é trazer a essência da pessoa junto com seu dom.
Maquiar é dedicação, aprendizado, investimento, estudo, dor (minhas costas que digam haha), mas acima de tudo é um Dom de Deus. E quando a semente é plantada na sua vida, nada e nem ninguém pode parar seus sonhos.
E é isso que quero trazer nos meus trabalhos, quero cada dia mais poder realçar a beleza, elevar a auto estima e ver um sorriso de satisfação e felicidade no rosto de cada cliente.
Hoje só tenho a agradecer, primeiramente a Deus por ter plantado essa sementinha no meu coração, me fazendo enxergar oportunidades que vão além, por me manter firme cada dia, me permitindo ir e vir em segurança, me fazendo ver o quanto posso ser melhor a cada dia, mesmo diante de pessoas que querem destruir os sonhos dos outros, mesmo diante da inveja, que infelizmente existe. Ele é maior e me protege a cada dia, estou sobre seus cuidados e nada me atingirá.
Tenho que agradecer grandemente a quem me incentivou a fazer o curso e que acredita cada dia mais no meu potencial.
Agradecer a Milene Medeiros, que me ensinou maravilhosamente bem, que teve calma, paciência e humildade em compartilhar suas técnicas e ensinamentos.
Mi muito obrigada por toda sua dedicação, atenção e apoio, antes, durante e até mesmo agora depois do aperfeiçoamento, você me mostrou o quanto posso desenvolver e o quanto tenho para aprender e crescer sem perder jamais a humildade. Você simplesmente arrasa, nada e nem ninguém pode dizer o contrário. Que você continue crescendo e fazendo sucesso. Deus lhe abençoe muito e te proteja. Gratidão!!!
Quero agradecer a cada menina que se disponibilizou a ser modelo durante o curso. Obrigada de coração. Adorei conhecer vocês. Continuem arrasando no carão kakakak e não desistam dos seus sonhos!!!
E vamos lá que que não podemos parar no tempo e querer apenas usufruir do brilho de alguém, nosso maior desafio é contra nós mesmo, é querer evoluir cada dia para buscar o seu melhor, para se superar. E eu só estou no início! Ninguém me para mais... Nem eu mesma!!!!
04/01/2018
N**e para todos os gostos... já estou apaixonada e querendo todoooossss!!!
Mary Kay arrasou nos lançamentos!!!!
26/12/2017
"Todo santo dia ela acorda e veste o seu melhor sorriso de simpatia.
Ela se arruma com sua maquiagem, cabelo bagunçado, e sem muitos acessórios de beleza.
Ela se ajeita toda e sai por aí distribuindo elegância, sendo dona de si e mostrando a todos o quanto ela é segura nas suas escolhas."
25/12/2017
Feliz Natal!!!
Que possamos renovar a nossa espiritualidade e exaltar o verdadeiro sentido do Natal: Nascimento do nosso Salvador, Jesus!
Que tenhamos paciência de olhar para o próximo com mais amor e possamos compartilhar mais esperança todos os dias.
Um Natal repleto de amor, saúde e muita paz a todos!!!!
08/10/2017
Sábado a noite e a gente está como???
Escolhendo o tratamento que a minha pele merece hoje!!!
E lógico com Mary Kay... Por que se eu quero uma pele bem cuidada só usando produtos confiáveis e de qualidade!!!
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Site
Endereço
Cascavel, PR