Ele e Ela

Ele e Ela

Compartilhar

Ele e Ela

05/10/2021

Geral perdeu a vontade de tentar algo sério porque as pessoas simplesmente tratam as outras como se fossem descartáveis, ninguém tá mais afim de construir algo juntos, deu uma m***a tchau, cada um para o seu lado!

21/08/2021

Acho feio e imaturo, quando o casal se separa e f**a um jogando indireta para o outro em redes sociais! Acabo seguem a vida, se vc se gosta Ou se ama voltem, f**a de indireta não te faz ser melhor, só faz ambos serem pior!

❤️

02/08/2021

Cuidado com o vazio de uma vida ocupada de mais!

01/07/2021

‘O que eu faço com a saudade?’.

Bruno Fontes

17/04/2021
22/03/2021

Alguns sofrem por amor e outros pela falta dele.

12/03/2021

A mulher e o espelho!

-Havia uma mulher linda, ela tinha 27 anos, cabelos escuros e lisos, sua família era pequena e moravam na cidade grande

Ela Tinha um emprego bom, vinha de uma linhagem de 4 irmãs ela era a segunda mais velha, porém a mais bonita, ela se chamava Isabelly!
Não lhe faltava nada, nem dinheiro nem atenção, nem carinho, nem amor, ela era sempre coberta por tudo e todos ao seu redor

Mas; ela sempre dizia o que mas temia, Era um vazio interior, era um medo de si mesma, se considerava a pior amiga porém a própria inimiga,
Seu medo era se olhar no espelho e não gostar do que ia ver pois seu interior exigia mais de si, ela queria agradar todos la fora

Ele se arrumava, passava Baton, f**ava linda e maravilhosa para o espelho, mas ele sempre dizia não estar bom e ela se deixava cair o semblante
Andava muito cabisbaixa com a vida ia trabalhar mal, e todos notavam, ela não conseguia conversar com as pessoas, não conseguia se relacionar, sua autoestima andava a 0 não sabia mas o que fazer!

E entao Ela passou a não se arrumar mais do jeito que se arrumava, parou de ser orgulhosa consigo mesma, por que tudo que ela fazia não estava bom pra si mesma
Então ela resolveu enfrentar uma mudança radical

Prendeu seu cabelo, fez um rabo de cavalo procurou seu óculos que ela usava no tempo de escola, colocou sua pior roupa e foi pra frente do espelho
Chegando perto ela viu uma mulher elegante e incrível ao seus olhos como nunca tinha visto antes, e espantou se por que seu interior estava feliz, ela estava feliz
E com lágrimas escorrendo no canto dos olhos abriu se o semblante junto de um maravilhoso e enorme sorriso e disse; me achei de Novo!

Ela estava camuflada por uma pessoa que os outros queriam que ela fosse, para agradar as outras pessoas mais não agradava a si mesma, e o espelho que ela dizia ter medo, só queria libertar a verdadeira Mulher que ele amava refleti lá com paixão

Pense!

Não e a roupa, nem beleza, nem dinheiro, nem ninguém, que vai te fazer a mulher que sempre quis ser, elegante linda e bem de vida,
E sim o pensamento da opinião própria, ter o controle de si mesma as pessoas gostando ou não, não tem opinião sobre você, a não ser que você queira, não deixe dizerem o que tem que fazer, "seja você mesma
Para si mesma" não importa o jeito que se arruma, ou o cabelo, ou batom, ou ser bonita ou não ser, seja você do jeito que é, o espelho ama te refletir
Ele adora te ver do outro lado te ver com os teus olhos arrume seu interior e se arrume por fora: esteja preparada para a mudança.!❤️

Autor: Sou eu! 💕

Photos from Ele e Ela's post 05/03/2021

Poisé 😴❤️

26/12/2020

❤️

O que signif**a TER FÉ? Assistam! 20/12/2020

https://youtu.be/YDinCHzwmMY

O que signif**a TER FÉ? Assistam! Um canal público , para você tirar dúvidas e aprender mais sobre a palavra divina que vem de Deus!

11/11/2020

Ele resolveu mudar a rota e sem medo foi pra casa dela implorar o seu perdão com buquê de flores que encontrou pelo caminho ele chorou de joelhos no chão
Muito emocionada e surpresa ao mesmo tempo com gesto nobre ela também se ajuelhou não sobrou espačo pra qualquer ressentimento foram pra dentro e fizeram amor, FOI MAIS UMA HISTÓRIA QUE O PERDÃO SALVOU,❤️

Quer que seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Mogi das Cruzes?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Endereço


Mogi Das Cruzes, SP