Erica K

Erica K

Compartilhar

Profissional do Ramo da beleza,especializada em Maquiagem HD
(High Definition). Formada em CAMPI (Centro Avançado de Maquiagem e Produção Internacional)

01/07/2023

Crochetando no parque 🥰
Cansada das quatro paredes do meu quarto, vim ver o sol, as crianças correndo...
Vim respirar e ver a vida passar!
E o sábado de vcs ?
Como está ?

18/06/2023

Excluí e postei outra vez pq
Não sei porque diabos a foto ficou torta. Kkkkkk
Mas seguimos!
Vim na feira dar uma voltinha ver gente respirar..
Mas ainda quero saber o que vocês estão fazendo agora?

18/06/2023

Bora ali esticar as pernas...
Dar uma voltinha na feira, ver gente!
E volto pra fazer mais um pouquinho de crochê 🧶 rsrsrs
E o domingo de vcs ?
Como tá ?

30/05/2023

Relendo alguns livros pq meu primo, , se recusa a me emprestar alguns...
É muito triste amar e não ser amada 😔
Rsrs.

01/05/2023

Ando tão sem forças pra recomeçar..
Me reinventar enterrando traumas, decepções, dores e a rejeição de mim mesma..
Mas a dor de me ver inerte, frágil e vulnerável, insulta toda história das mulheres que foram minha referência de vida.
Tá difícil ! Aliás acho que nunca foi tão difícil, mas vou me levantar.

26/04/2023

Eu tô sumida eu sei...
Já tem uns meses que, ansiedade tá ganhando uma batalha atrás da outra, contra mim.
Eu até tentei voltar para internet, mas ela só me adoecia, as pessoas me adoeciam..
Embora cercada de pessoas parentes amigos que eu amo e que eu sei que me amam, sempre me faltou aquela MÃO sabe..
E me identificar com em riqueza de detalhes, no sticks de ansiedade, e me trancar no quarto e me jogar em uma cama, só para esperar aquele turbilhão de sentimentos, dúvidas e ansiedade passar..
E é assim mesmo, precisar levantar para cuidar de alguém, assumir dores preocupações teus que estão ao redor, não por falta de escolha, só por não conseguir mesmo..
Guardar a nossa dor, para acalentar o outro, sem ver credo, cor ou opção sexual.
E muitas vezes a nossa depressão ou ansiedade nem é pelas nossas dores, e sim pela dos outros.
Esse nunca foi sobre preto ou branco , foi sobre empatia, acolhimento e cuidado e empatia com o próximo...
Foi assim que elegemos um novo presidente, pois sentimos na nossa pela em 4 longos anos a falta da EMPATIA em meio a uma pandemia na qual ela foi uma dos muitos heróis!
Ela não sabe, mas mesmo de longe segurou a minha mão, e eu nunca mais solto a dela !
AMANDA campeã do

Marcel Plasse on Twitter 17/04/2023

Bom dia...
Leiam é muiiiiito esclarecedor..

Marcel Plasse on Twitter “BBB 23 mostra que Brasil consegue discutir racismo, mas não machismo https://t.co/Blc3tuMj1N”

06/04/2023

É sobre...

31/03/2023

"aquela mão amiga, sempre por perto para fazer aquela transfusão de confiança"

Doe sangue !
🪢

27/03/2023

Esse perfil é !
Deixando Claro 1ue isso é um comunicado,
então...
Não está aberto a discussão!
Rsrsrs

Quer que seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Nilópolis?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Telefone

Endereço


João Da Mata Peixoto
Nilópolis, RJ
26535340