Camila Que Fez
Empodere-se
Cabeleireira sem frescura
Maquiadora
Atendimento em domicílio
Niterói - RJ
21 98073-
24/06/2019
O sorriso PLENO no rosto de uma mulher depois de se livrar de várias texturas num cabelo só! fez um primeiro corte comigo, conversamos sobre as possibilidades do cabelo e o que esperar da transição. Um tempo depois ela mandou a real no whatsapp: não sabia se ia conseguir lidar com as texturas! Estava ansiosa e queria cortar toda a parte alisada! Recomendei pensar um pouco antes (pq pode ser um choque muito grande, não é o tipo de decisão que deve ser tomada de impulso ) e entrar em contato comigo novamente, pq seria um prazer participar dessa mudança! Uns dias depois, 100% segura, ela me chamou de novo e marcamos. Se tem uma coisa que eu amo fazer nessa vida, essa coisa é 💜
É muito simbólico cortar de uma vez todas aquelas pontas alisadas e sem vida e conseguir enxergar uma prévia do cabelo lindo que vai vir por aí! A primeira foto é de duas semanas após a segunda foto. Olha só como o cabelo já evoluiu pra caramba nesse espaço de tempo! Desliza o dedinho pra ver mais detalhes desse pixie lindo e conferir o ! Isis, muito obrigada por confiar em mim pra dar esse passo junto com você! 💜 @ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
23/05/2019
Essa é a Manoela. E a verdade é que ela tava morrendo de medo de cortar o cabelo. Ela alisou esses cachos lindos por grande parte da vida, fez o big chop a dois e anos e meio (quem cortou o cabelo dela foi o marido gente, olha que coisa mais linda) e desde então não mexeu mais no cabelo. Junto com a cacheada vem o trauma de salão. De cabeleireiro que não respeita o seu desejo, que não entende como se comporta o seu cabelo natural, que oferece química pra "soltar os cachos", que só sabe finalizar cabelo com escova e justifica que é pra "mostrar o corte". Então conversamos um pouco sobre as possibilidades, ela me mostrou umas referências e começamos! O resultado é essa mulher linda, com um sorrisão, cabelo volumoso e FRANJA SIM! Fala sério, ela não tá luminosa? Desliza o dedinho pra conferir esse incrível! Gatinha, muito obrigada por confiar no meu trabalho (mesmo com medo 😂) nesse momento tão tenso na vida de uma pessoa cacheada! @ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
15/05/2019
Cabelinho da dando surra de brilho, saúde e definição na sua timeline! Uma raposinha cacheada dessas, bicho! Foi feito o serviço de corte, higienização, tratamento e finalização! Desliza o dedinho pra ver o antes! Aproveitando pra lembrar que agora só tenho sábados livres em junho então se esse é o seu único dia disponível pra dar um trato nas madeixas NÃO MARCA BOBEIRA! @ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
04/04/2019
Pra vocês não dizerem que eu só faço curtinho, olha só que surra de cabelo lindo da 💜
Corte, tratamento, finalização e muito amor! Desliza o dedinho pra ver esse ! Ps: post em dois dias seguidos, XAMA O XAMU
@ Icaraí, Rio De Janeiro, Brazil
04/04/2019
Amor eterno ao corte a seco! Olha só como ficou lindo esse resultado da Rebeca! Modernizamos um pouco com a nuca fresca, a parte da frente levemente alongada e o volume distribuído em camadas. Realçou ainda mais a beleza dela! F**a a dica que eu tenho horário vago amanhã na parte da tarde pra Niterói! Bora mudar? @ Icaraí, Rio De Janeiro, Brazil
24/02/2019
Perguntei nos stories se postava esse resultado por lá mesmo ou no feed. Eis o vencedor! Mariana está em transição capilar. Já havia feito um primeiro corte (reto), mas o tempo passou, o cabelo cresceu e ela não aguentava maaaaaaais as pontas lisas. Realizei o serviço de corte, hidratação, finalização e consultoria. Ainda sobraram umas poucas partes possuídas pelo alisamento, mas olha só como o tratamento correto ajuda a texturizar as pontas! Coloquei fotos do antes, mas também um comparativo pra vocês conseguirem visualizar o quanto o cabelo natural valorizou a beleza da Mariana. Ela não ficou maravilhosa?
Vou fazer mais alguns posts com as minhas transicionetes LINDÍSSIMAS 0 DEFEITOS pra animar quem ainda está na dúvida de encarar esse processo. Também aproveitando pra lembrar que ainda tenho alguns horários antes do Carnaval, seja pra cortar as pontinhas ou ficar com a nuca fresca, CHAMA NO CONTATINEO! @ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
21/02/2019
No dia 15 de fevereiro de 2016 eu tava indo pro meu primeiro dia de aula no curso de cabeleireiro. Tanta coisa na cabeça, tanta insegurança, um medo paralisante de quem, aos 27, ia começar do zero. Respirei fundo, catei minha mochila, peguei o coletivo e quando sentei na cadeira dei de cara com essa mensagem:
"Espero que você esteja indo para um lugar que te faça feliz"
E não é que fez? Três anos se passaram, mas parece que nesse tempo já vivi mil vidas. Entre as tretas da vida e os momentos incríveis, agradeço todos os dias por ter engolido o medo e dado esse pulo no escuro. Achei meu lugar e me encontrei no meio dessas molas que deixam tanto cabeleireiro perdido. Nesse fim de srmana eu realizei mais um sonho e agora eu sou uma especialista formada pela / DevaCurl / DevaCurl. Eles são empresa, salão, escola e referência mundial em cabelo natural. Meu muito obrigada a pelos ensinamentos e pela paciência, VOCÊS SÃO SINISTROS!
Ainda estou nas nuvens e empolgadissima com os desafios que virão! E se preparem pq daqui pra frente vai ser surra de novidade! @ Academia Deva Curl
07/02/2019
Tô sumida mas não tô morta! Rs
Pra quem não viu nos stories, tô de mudança. E vou emendar a mudança numa novidade maravilhosa que vou contar só no próximo post! Logo peço a compreensão de vocês pela demora nas respostas e as teias de ar**ha nesse cantinho. Estarei voltando com os orçamentos e agendamentos a partir do dia 21 de fevereiro. Esse cabelo LINDO é da . Fizemos corte, tonalizaçao com uma misturinha dos maravilhosos Flamingo e Raposinha da Kamaleão Color, tratamento e finalização. Desliza o dedinho pra ver esse resultado maravilhoso! Nesse dia também cortei o cabelo de 4 mini cacheadinhas, mas isso é assunto pra outro post! Isa, obrigada pela confiança mais uma vez! 🦊❤️
31/12/2018
, estilosa que só, me olhou e disse "eu não aguento mais ter cabelo CHATO"! Me recebeu e no ap lindo dela e conversamos sobre música (uma outra grande paixão minha), sobre a vida, sobre a importância de tentar continuar a viver plenamente, apesar das dificuldades, ao invés de apenas sobreviver. Cortar cabelo pra mim é algo muito pessoal e sempre levo pra mim algo de todo atendimento. Em 2018 eu trabalhei muito, ouvi muitas histórias, participei de tantos processos de mudança, internos e externos, meus e dos outros. Foi cansativo, suado, mas engrandecedor. Me fez mais forte. Foi um ano difícil pra mim e pra muita gente. Mas Luiza me fez lembrar que tudo, por pior que pareça, passa. Isso também passa. Permanecemos. Florescemos. Seguimos.
Meu muito obrigada a todes que confiaram em mim nesse ano. Mais do que nunca, eu tenho a certeza do quanto eu amo o meu trabalho. Que 2019 seja mais melhor pra todos nós! 💜
09/12/2018
Eu sou muito realizada com o meu trabalho, mas tem dias que são realmente especiais. Ontem atendi duas mulheres, as duas em transição capilar, uma prestes a casar, outra mãe recente. Essa é a . Já quase no fim desse processo tão louco de ressignificação, cortamos, tratamos, finalizamos, conversamos horas sobre ser mulher nesse momento, sobre racismo estrutural, sobre a importância de não desistir jamais. Sobre sobreviver. O tempo passou voando e eu nem vi! Saí da casa dela com o coração tranquilo, esperançosa com o futuro, muito feliz de fazer parte desse novo passo e com a certeza de que ela vai desabrochar cada vez mais com o cabelo natural. Nada nesse mundo paga essa sensação. Naty ( ), obrigada por me escolher pra lutar essa luta com você! Deslizem o dedinho pra ver o sorrisão dessa mulher linda ao se ver com o cabelo novo! E LEMBRANDO QUE HOJE AS 20H TEM SORTEIO! Ainda dá tempo de participar e começar o ano dando o primeiro passo pra ser a mulher que você merece ser. ❤️ @ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
07/12/2018
Quase ao vivaço, bicho! Tô muito de parabéns, post dois dias seguidos! 😂la.barbara veio aparar as pontinhas e tratar dessas ondas lindas! Olha esse brilho! Olha essa definição! Ansiosíssima pra janeiro, vamos fazer umas mudanças incríveis nesse cabelinho! Além de ser dona dessas ondas maravilhosas, Bárbara também faz MELHORES DOCES DESSA VIDA na Desembrulhe . Recomendo com força ficar de 👀 na página pq já já ela vai abrir as encomendas de CHOCOTONES MARAVILHOSOS e brigadeiros de rabanada. Sim, você leu direito: brigadeiros de rabanada. Eu já tô aqui quicando de ansiedade! Não percam essa oportunidade pq tudo o que saminina faz é delicioso!
Gatinha, obrigada mais uma vez pela confiança! 😻 @ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
06/12/2018
No episódio de hoje de jobs mesozoicos que eu esqueço de postar feat eu não sabia que meu cabelo definia: as ondas da Leila! Tirei foto do antes? Não tirei. Me perdoem e se contentem com esse cabelo lindo passando pelo seu feed! Tenho mais de 100 fotos pra postar e eu juro que vou atualizar esse Instagram com mais frequência! 😂😂 @ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Site
Endereço
Niterói, RJ