Studio Gabi Cavalcante

Studio Gabi Cavalcante

Compartilhar

Manicure e Pedicure / Nail Design

12/09/2022

Carta aberta ao Fillype:

Vida, você sabe mais do que ninguém o quanto essa nossa experiência está sendo incrível, o quanto eu estou amando viver tudo isso com você, quero que saiba também que a minha gratidão por você ter insistido nesse seu sonho, por ter tido paciência de esperar o meu tempo, na verdade o melhor tempo o de Deus, te agradeço de todo meu coração por tudo o que você vem fazendo por mim, por nós! Ninguém precisa saber de tudo, e tem sido mágico viver assim só nós dois, a cada dia temos a certeza de que fizemos a escolha certa, de que foi o momento perfeito e que tinha que ser exatamente como tem sido. Agradeço à todos que torceram a favor, e aos que não torceram (que foram muitos), as energias positivas, as bençãos que recebemos e o carinho de quem nós amamos, tudo isso foi necessário em cada instante dessa mudança de estado, mudança de vida, e mudança de pensamentos, nossos! Hoje somos outro casal COMPLETAMENTE diferente do Fillype e Gabi que saíram de São Paulo no dia 19/06/2022, graças a Deus, nós choramos, nós sorrimos, nós sofremos com a distância, nós aprendemos que tudo tem um quê e um porquê, e o melhor de tudo, nós amadurecemos tanto, ao ponto de finalmente enxergar que um casamento é isso, o parceiro ser sempre sua prioridade e nada e nem ninguém no mundo tem mais importância do que quem dividi a vida, a cama e os problemas com você. Hoje somos um casal maduros, ainda precisamos amadurecer muito, mas a nossa evolução é constante, e se não fosse com você, tenho certeza que não seria lindo, mágico e incrível como é! Eu amo te amar, amo dividir a vida contigo e acima de tudo, amo tudo o que estamos vivendo! Obrigada por me proporcionar os melhores e mais lindos dias da minha vida, agora tudo faz sentido! Você é a minha alma gêmea e a minha Maior conquista da vida! ❤️

14/07/2022

E então chegou o dia do amor da minha vida, 27 anos que o mundo tem você, e há 10 anos que comemoro essa data contigo, ao seu lado! Se Deus permitir, iremos comemorar todas as outras! Vida, quero que saiba e nunca se esqueça do quão grata eu sou a Deus pela sua vida, por fazer parte da minha, e por colorir os meus dias cinzas! Que Deus esteja contigo a cada segundo da sua vida, cada escolha que fizer, cada degrau que subir e aos que cair também. Estarei sempre torcendo por você, vibrando por cada conquista, cada sonho realizado, sonhando junto, acreditando em cada vontade do seu coração! Você é incrível demais, me falaram palavras para descrever tudo o que você significa pra mim! Obrigada por tudo, por todos esses anos, todos os dias e por nunca ter desistido da gente! Te amo demais, e espero que esse novo ano seja o mais lindo da sua história! Primeiro ano que estamos distantes das nossas famílias, vivendo um sonho que tínhamos a um tempo e hoje se realizou! Você é um presente na minha vida e espero te fazer tão feliz quanto você me faz! Feliz aniversário meu tudão! ❤️

02/05/2022

Meu gatão, amo você hoje e sempre!

19/04/2022

Não é nenhuma data especial, mas só de ter o privilégio de acordar mais um dia podendo ouvir sua voz e poder dizer que te amo, já é mais do que especial pra mim! Meu maior orgulho de toda a vida, é ser sua filha! Nada no mundo é capaz de descrever/dimensionar o quanto eu te amo Mãe, meu ar, meu porto seguro, refúgio de coisas boas, minha força e meu maior presente de toda a existência! Obrigada por ser exatamente como a senhora é, nada que eu faça sera capaz de retribuir tudo o que a senhora merece! A pessoa que eu mais amo, que mais quero o bem, sou tão grata pela sua vida, por te ter sempre comigo, a melhor mãe, melhor amiga, melhor avó, melhor sogra, melhor pessoa da vida! Não mede esforços pra fazer o bem seja a quem for, se todos tivessem um pinguinho da empatia que a senhora tem, o mundo não teria tanta maldade assim. Mãe, te agradeço demais por tudo! E quero um dia poder fazer metade de tudo o que a senhora faz/é pra mim! Que Deus te proteja, te abençoe e te conceda os mais lindos e longos anos aqui! ♥️❤️❤️♥️ Ps. Quem me conhece sabe, o quanto estou chorando escrevendo isso! Te amo além da vida, além do imaginável!

Photos from Studio Gabi Cavalcante's post 24/12/2021

Sextou em clima natalino 🎄😍 desejamos a vocês um Feliz natal 🎅🏼☃️
✅Alongamento em Gel 💅🏼😍

Photos from Studio Gabi Cavalcante's post 23/12/2021

Achei esse trabalho aqui na minha galeria, e aproveitando que hoje é dia de TBT vamos apreciar essa transformação maravilhosa 😱🥰
✅ Alongamento em Gel

Photos from Studio Gabi Cavalcante's post 19/10/2021

Meninassss, esmaltação e cutilagem para deixar suas mãos lindas ☺️
📲Agende seu horário 🥰

Photos from Studio Gabi Cavalcante's post 18/10/2021

Meninassss, começando a semana e eu aqui te esperando para deixar suas unhas maravilhosas 🥰💅
📱AGENDE JÁ SEU HORÁRIO
✅ Manutenção de alongamento

16/10/2021

MENINAAAAAS🥰
Alongamento em gel natural com promoção até o final de outubro. Veemmmmm 😍💅🏼

Photos from Studio Gabi Cavalcante's post 29/09/2021

Mais uma manutenção concluída com sucesso ✂️🥰
✅ Manutenção de alongamento

24/09/2021

Hoje não é dia de tbt mais achei aqui essa foto para encerrar nossa semana com esse trabalho incrívelllll❤️ Sextouuuuu
✅ Manutenção de alongamento

Quer que seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Osasco?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Endereço


Rua Luiz Gama, 102/Jd. D'Abril
Osasco, SP
06038070

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 18:00
Domingo 08:00 - 18:00