Maria Bonita Beleza e Presentes
Um novo espaço de beleza que oferece diversos serviços e produtos de uso pessoal ou para oferecer um presente alguém especial!!!
Espaço de beleza que oferece além de serviços, produtos para uso pessoal e presentes
30/04/2020
Era para ser nossa última aula ao vivo de um curso maravilhoso que há muito tempo vinha namorando Visagismo para Maquiadores! Tinha dúvidas se um curso on line seria para mim, se eu aprenderia algo a distância!!! Não sei como são outros, mas esse aqui foi fantástico, superou todas as minhas expectativas mas não poderia ser diferente vindo da prof maravilhosa que já a acompanho há um certo tempo. Uma mulher incrível com o dom da palavra, da simpatia e de uma inteligência admirável.
E como ela é tão maravilhosa, nos presenteou com mais uma aula daqui um tempo!!!
Carol, só tenho a te agradecer por ter trazido cor nessa quarentena cinzenta!!! Tenho muito o que estudar, aprender e treinar ainda, mas toda a base você já me deu ❤
01/03/2020
Apaixonada pelas minhas unhas longas e não são gel nem fibra, são resultantes dos cuidados da fada
28/02/2020
Há algum tempo acompanho a mestre e o desejo em fazer seu curso Visagismo para Maquiadores era enorme, mas a condição em faze-lo era zero, mas finalmente consegui e hoje tive a primeira aula.
Junto com ela, vieram novas experiências. Primeiro a de fazer meu primeiro curso on line, em seguida uma excelente aula da master coach que me colocou para repensar algumas coisas da vida e minhas metas e para fechar o dia o contato da minha musa inspiradora em makes e produtos .
Estou com um projeto em desenvolvimento inspirado na minha última professora .glau que estava meio estagnado mas com tudo que vivi hoje sairá do papel muito brevemente!!!
Já são 2:20h da madrugada e estou tão radiante que nao consigo dormir!!!
Vocês são as mulheres que atualmente e me inspiram!!! Muito obrigada 🙏🏻
Quem sabe daqui um tempo serei eu a inspiração de outras tantas pessoas.
15/02/2020
PRODUTO EM TESTE ⚠️
Em breve maiores informações
07/02/2020
Amo esses aromas, ainda mais quando tiram a dor 🙏🏻
06/02/2020
E lá se vão 6 anos sem meu lindão ❤️
05/02/2020
Há um ano minha amiga me apresentou os óleos essenciais. Foi amor à primeira vista, ou melhor, ao primeiro cheiro!!! Me despertei para a aromoterapia e venho estudando cada vez mais sobre o assunto. Desde então, não tomo mais remédios, ponstan que tomava desde meus 16 anos nunca mais comprei, dor de cabeça corro na caixinha de aromas, semana passada a Maria estava com febre por infecção de garganta e chegou no PS com temperatura normal graças ao Peppermint. Fiz n sessões de laser no rosto para tirar as manchas, nunca saíram nada, hoje estão reduzidas a quase zero, enfim, são tantos benefícios que ficaria aqui escrevendo textos e textos. Uso os óleos nas limpezas de pele que faço e as clientes adoram.
Obrigada amiga, por ter me apresentado essa maravilha 🙏🏻
31/01/2020
Segue, curte e compartilha!!! Dá uma força pra família aí 🙏🏻
28/12/2019
Unhas para a passagem de ano!!! E anel porque não deixamos de brilhar nunca!!!! ☀️
01/12/2019
Assumir os brancos, rugas e vincos não é envelhecer e sim assumir a vida como ela é, isso torna o caminho mais leve de ser seguido 💝👩🏻🦳
01/12/2019
Existem pessoas que cruzam nossos caminhos e que deixam aprendizados para toda vida!!! Foi uma noite maravilhosa ❤️👩🏻🎓🥂 @ Amajar Jaragua
26/11/2019
Que sobrancelha linda ela tem!!! Só faltava um desenho 😁
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Site
Endereço
Avenida Presidente Médice, 2073/Sala 2
Osasco, SP
06273000
Horário de Funcionamento
| Terça-feira | 09:00 - 19:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 19:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 19:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 19:00 |
| Sábado | 09:00 - 19:00 |