Regiane Moret Makeup
Realço a beleza que você já tem, por meio da maquiagem! Agende sua produção ou seu curso de automake
10/03/2026
Tive o imenso prazer de maquiar a para o seu ensaio gestante.
Ela confiou em mim para escolher uma maquiagem que realçasse sua beleza nesse momento tão especial, e o resultado foi uma make delicada, iluminada e cheia de força, perfeita para eternizar essa fase tão única da maternidade. ♥️
Maquiagem para ensaio precisa valorizar a pele, destacar o olhar e ainda ficar linda nas fotos — e foi exatamente isso que buscamos aqui.
Muito obrigada por confiar no meu trabalho e por permitir compartilhar essas fotos. Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial.
📸
__________________
💄 Maquiagem para ensaios, eventos e ocasiões especiais.
📩 Agendamentos pelo WhatsApp.
Maquiagem do dia a dia, rápida, leve e que já muda tudo no rosto ✨
Nesse GRWM eu mostro como faço uma maquiagem simples, com poucos produtos, perfeita para quem quer se sentir mais arrumada no dia a dia sem gastar muito tempo.
Um esfumado marrom, pele leve, blush para dar vida e gloss para finalizar.
Você prefere maquiagem assim, mais natural, ou gosta de algo mais marcante? 💄
Cuidando de mim para cuidar de outras mulheres ♥️
02/02/2026
Quando a maquiagem se transforma em reencontro ✨
No sábado, tive o privilégio de maquiar duas clientes muito especiais: mãe e filha que fizeram parte da minha história lá atrás.
Além da maquiagem e do babyliss, teve conversa, memória e sai com o coração cheio ♥️.
Momentos assim me lembram por que escolhi essa profissão. Beleza é presença, é acolhimento, é conexão.
obrigada pela confiança
Agenda aberta para quem valoriza um atendimento humanizado 🤍
18/01/2026
O primeiro post de 2026.
Poderia ser sobre alguma das clientes que já atendi neste início de ano, mas para o primeiro post eu escolhi esperar. Esperei por este momento.
Minha formatura no Seminário Teológico Carisma.
Não consigo colocar em palavras tudo o que vivi ao longo desse ano mergulhada na Palavra de Deus. Só consigo sentir gratidão. Gratidão pelas verdades que foram resgatadas, pela minha identidade de filha que foi restaurada, pelas convicções que hoje habitam em mim. Gratidão por um relacionamento com Deus mais profundo e verdadeiro.
Sou grata pela chave que virou, pela clareza do que realmente vale a pena. Grata por descobrir meu dom ministerial — logo eu, que sempre disse que não tinha dom nenhum (rs).
Grata por ter feito amigos do Reino, pessoas que caminharam comigo, me edificaram e tornaram essa jornada ainda mais significativa. Amigos com quem tive o privilégio de aprender, crescer e me formar lado a lado.
Grata também à minha família, que semana após semana se revezou com tanto amor para cuidar do Miguel, permitindo que eu vivesse tudo isso.
Que 2026 seja um ano de propósito, obediência e frutos.
20/12/2025
De 4 belezas de ontem, consegui tirar foto de 1 rsrs.
Essa é a pronta para a sua formatura do ensino médio. Para montar a beleza da Bea, ela me mostrou duas referências e me falou o que gostava em cada uma delas e chegamos em um resultado único e que realçasse a beleza dela para esse momento tão único.
Salão:
11/12/2025
Mais alguns registros do nosso ensaio de Natal ♥️
O Miguel está numa fase tão engraçada, tão cheio de caras e bocas 😅
📸
09/12/2025
Arrasta para o lado para ver mais um pouco dessa maquiagem 🥰
Feita para a para ser madrinha de casamento ✨
07/12/2025
Mais uma produção feita com amor, cuidado e propósito.
Minha missão vai muito além da maquiagem: é elevar a autoestima de cada mulher que passa pelas minhas mãos. E hoje uma dessas mulheres foi a .silva.oficial ✨
Obrigada pela confiança! 💄🤍
Espaço :
02/12/2025
Ser mãe e esposa é o que completa a minha vida.
Nos pequenos gestos, nos sorrisos espontâneos e nos dias simples, eu encontro o meu maior presente.
Agradeço a Deus pela família que Ele me deu e por cada momento que vivemos juntos
📸
07/11/2025
Deus tem me dado o prazer de conhecer pessoas incríveis, e a .13 com certeza é uma dessas pessoas 🥰
Claro que não deu tempo de tirar fotos , mas ela me mandou algumas ✨
Hoje tive o prazer de maquiar a Janaína para um dia tão importante, especial e esperado por ela. Tive a honra de realçar a beleza dela na concretização de um sonho.
Ela me deu a total liberdade de criar a maquiagem e eu jamais deixaria de lado a marca registrada dela, que é o batom Vermelho 🤩
Desejo a vocês muita felicidades e que Deus abençoe muito.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Endereço
Osasco, SP
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 09:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sábado | 09:00 - 17:00 |
| Domingo | 09:00 - 17:00 |