Equilíbrio Massagens
Serviços
Equilibrio Massagens encontra uma ampla variedade de serviços e de tratamentos de beleza, focados nas massagens e tratamentos complementares
15/04/2024
Ao contrário que muitos pensam Exus não são os diabos demônios ,até porque nós umbandistas não acreditamos em diabos e demônios . Isso sao palavras do evangélico tentando nos atacar . Exus são guardiões ,são protetores , são mensageiros que protegem nosso caminhos
Respeito todas as religiões ,até pq já passei em várias e acredito que todas nós levam ao Deus único por caminhos diferente . Sejamos mais tolerantes ,vamos estudar antes de sair atacando . Ah e acreditamos e Deus sim . Laroye para quem é de Laroye ,Axe para quem quem é de Axé , aleluia para quem é aleluia e amém para quem é de amém . Que tenhamos uma semana abençoada e protegida a todos.
Andyy
15/04/2024
27/02/2024
Estudos De Umbanda e Religiões Afro/Espiritualistas Ofc
CONSULENTE PODE INCORPORAR?
Esta é uma velha questão, a qual já rendeu acaloradas discussões. Importante ressaltarmos que cada terreiro possui as suas regras, o seu jeito de trabalhar, o que deve ser respeitado. Neste texto vou dizer a minha percepção sobre o assunto, e não uma instrução geral a ser seguida.
O passe, ou benzimento, banho de axé, descarrego, como preferir chamar, promove uma série de benefícios no campo energético do consulente. Limpa, harmoniza, desobstrui, alinha, reenergiza. Coloca a pessoa em contato com outras energias, aproxima-o da espiritualidade e de sua ancestralidade. Estimula o equilíbrio de sua sensibilidade.
Por esta razão, é comum que ele experimentará suas primeiras incorporações durante o atendimento. E isto fará parte do seu cuidado energético: as entidades que o acompanham sabe melhor do que ninguém o que ele precisa espiritualmente. O guia que o atende realiza o trabalho inicial, mas suas próprias entidades complementarão o processo. E não há nada de errado nisso.
Em muitos casos, o desenvolvimento mediúnico começa na própria consulência. Alguns já vão para o terreiro em estado de grande desequilíbrio, uma sensibilidade hiperaflorada e sem controle, razão de muitos problemas físicos e emocionais na vida da pessoa. Contudo, também presenciamos muitas situações em que o indivíduo começa a despertar sua mediunidade gradualmente, em função do próprio passe.
Entretanto, os problemas acontecem quando o consulente passa a ir no terreiro apenas para incorporar. Ele cria uma relação de dependência em que acredita que só ficará bem se receber a entidade. Isto quando não há uma vaidade envolvida, ele que mostrar para todos que sua mediunidade é muito forte. Muitos mal conversam, dizem “estou bem, só quero um passe”, mas o guia que o atende sabe que sua intenção é outra.
Não incorpore se não tiver autorização para isso. A paciência faz parte do aprendizado, e chegará o momento em que poderá trabalhar com mais liberdade. O desenvolvimento mediúnico pode até começar na consulência, mas para ele avançar, você terá que fazer parte da corrente mediúnica. Escutar, cambonear, dese
18/02/2024
Atendimento de tarot online . Faça. Seu cadastro .
05/02/2024
Você está bem ?
Ninguém costuma perguntar isso né?
Você quer um abraço?
Isso também não né?
11/12/2023
Gratidão a família de Pai Joaquim de Angola ,pela recepção,carinho e muito amor envolvido
04/12/2023
Gratidão a palavra que define essa gira de hoje . Missão dada é missão cumprida , gratidão meus filhotes ,que nossa caminhada seja bela . Encerramos com chave de ouro . Amo vocês
20/11/2023
Gratidão filhotes pela gira maravilhosa de hoje . Família que a espiritualidade me deu .
15/11/2023
Ah! Umbanda Encantada!
De Deus Criador, Divina
Que veio para unir as famílias
Espírito manifesto da caridade
Umbanda de José, de João, de Pedro e tantos mais...
Umbanda de Maria... de tantas Marias...
Umbanda de preto, de branco e de tanto faz...
Que canta e encanta, que movimenta, gira e balança.
Umbanda de luz, de meia luz e que alcança onde rareia a luz
De sol, de lua, estrela que irradia
Umbanda da terra e do céu
Do Pai Nosso que está em toda parte
Da Mãe Natureza em cada um de nós
De cores, aromas, tons, nuances, sabores e saberes
Umbanda branca, verde, preta e vermelha
Umbanda de Sinhô, de Seu Dotô, de Okê Arô
Umbanda de Pais e Mães... de Mães e filhos, naturais e adotivos.
De irmãos que se abraçam, se ajudam e se encontram
Mas nem sempre e nem tanto...
Umbanda de cura, de fé e esperança
Umbanda de mestre e aprendiz, de pé no chão e de raiz
Do índio, do velho e da criança
Umbanda do pé descalço, da pedreira e da cachoeira
Do em pé e do sentado, do que anda e do que está parado
Sagrada Consoladora
Da ciência da folha e do cipó
Umbanda da mente e do coração
Do sorriso e da lágrima de emoção
Umbanda minha, sua, nossa... do seu jeito e do meu
Da Jurema, de Tupinambá, Tranca Ruas e Iorimá
Jesus Cristo, Santa Bárbara, São Miguel
Umbanda da fumaça, do banho de cheiro... da erva, da reza, da pedra, da areia
Umbanda que clareia, com a luz que vem lá de Aruanda
Ensina, faz ver e aprender
Umbanda de consciência, de força e de poder
De humildade, simplicidade, de bem querer
Poder que nos dá vida, grandeza que conduz...
Umbanda que me cuida, que te cuida e cuida de até quem não quer
Sagrada, Divina, de Orixás e Ancestrais
Ah Umbanda, minha querida Umbanda!
Tu és linda demais!
Parabéns Umbanda!
Obrigado Pai Zélio e Pai Caboclos das 7 Encruzilhadas.
E todos os mestres no espírito e na matéria.
Obrigado a todos que fazem a Umbanda ser quem é!
(Por : Adriano Camargo Erveiro )
12/10/2023
Nesse dia tão especial que o Brasil se curva em orações a Nossa Senhora de Aparecida .
Pedimos também que sejamos dignos de seu amor , que o manto sagrado dela nos proteja de toda as maldades e possamos caminhar com seus ensinamentos de amor ,aquele amor de mãe que acolhe e protege.
E louvando também a nossa Amada Mãe Oxum ,dona das cachoeiras das águas doce , que as águas sagradas sejam levadas todas as ,nossas mágoas, tristezas ,desânimo e angústias .
Que possamos aprender com seu amor ,que possamos amar mais ,respeitar mais ,que mãe Oxum nos acalenta com sua luz e seu amor .
As duas honramos ,nos curvamos e reverenciamos com fé e amor .
Viva Nossa Senhora de Aparecida 💙
Viva Mamãe Oxum 💛
27/09/2023
A HISTÓRIA DE SÃO COSME E DAMIÃO. E DOUM...
A história dos irmãos Cosme e Damião começa na cidade de Egéia, na Arábia, onde nasceram os irmãos, por volta de 260 depois de Cristo. Apesar dos boatos, não existem confirmações de que eram gêmeos. A família dos dois tinha fortes tradições católicas, que foram passadas a eles durante a infância e juventude.
Cosme e Damião, ainda jovens, decidiram estudar medicina e foram para a Síria, que, na época, era uma província do Império Romano, para iniciar a aprendizagem. Após diplomados, passaram a exercer atendimento à população carente das redondezas de onde viviam.
Os irmãos usavam a fé, unida aos conhecimentos científicos, como poder de cura. Como forma de caridade e amor, eles realizavam tratamentos para as pessoas que não podiam pagar. Para as crianças doentes, davam balas para a amenizar o sofrimento.
Os irmãos não cobravam absolutamente nada pelos tratamentos, mas tudo faziam com caridade e dedicação. A fama de Cosme e Damião despertou a ira do imperador Diocleciano, implacável perseguidor do povo cristão. O governador deu ordens imediatas para que os dois médicos cristãos fossem presos, acusados de feitiçaria e de usarem meios diabólicos em suas curas.
Os irmãos foram torturados e mortos por se negarem a aceitar os padrões religiosos do imperador romano. Hoje santificados, Cosme e Damião são lembrados, através dos doces que costumavam distribuir como exemplos de solidariedade e cuidado.
Para o catolicismo, não havia nenhuma ligação entre os irmãos e as crianças ou a distribuição de doces. Essa prática veio da associação que os escravos fizeram de Cosme e Damião a orixás da umbanda e do candomblé: os Ibejis, filhos gêmeos de Xangô e Iansã. Como havia muita repressão na época da escravidão no Brasil aos cultos africanos, os negros precisavam adorar suas divindades sempre associando a algum santo católico. E foi isso que aconteceu com São Cosme e são Damião. A tradição de dar doces tem a ver com esses dois orixás crianças que foram associados a Cosme e Damião.
São Cosme e São Damião são considerados os padroeiros dos médicos e dos farmacêuticos, e por causa da sua simplicidade e inocência.
Bora pessoal. Hoje é o último dia, 7 dias gratuito . Emagrecer e secar essa barriga. É só me chamar
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Endereço
Piracicaba, SP