nutrianarampelotti

nutrianarampelotti

Compartilhar

Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de nutrianarampelotti, Saúde/Beleza, Recife.

25/06/2025

Deus, como é possível amar tanto?

Photos from nutrianarampelotti's post 06/04/2025

Nosso dia de princesa ❤️

03/09/2024

Meu amor

Photos from nutrianarampelotti's post 30/08/2024

Do fim de semana perfeito com a família! ❤️

Photos from nutrianarampelotti's post 26/08/2024

Casamento incrível e
Fim de semana perfeito! ❤️

09/04/2024

Sem novidades, mas vale lembrar! ❤️

08/04/2024

Desde pequena fui ensinada a cuidar bem dos meus dentes; meu pai costumava me acordar para perguntar se eu havia escovado os dentes. Mas, mesmo com essa educação, tive algumas experiências ruins com dentistas na infância, o que me levou a redobrar os cuidados. Eu ia ao dentista apenas para fazer limpeza e para ouvir que estava tudo bem.

Assim foi até os 30 anos: muito cuidado e nenhuma cárie na boca!

O problema começou quando eu me mudei para a França e passei o dia todo em um laboratório de pesquisas. O grande ponto é que ninguém escovava os dentes no laboratório! Eu sempre levava minha escova e pasta de dentes “brosser les dents”, mas toda vez que alguém me via fazendo isso no banheiro, parecia que eu estava agindo de forma inapropriada, algo muito pessoal para o ambiente. Era como se eu estivesse me depilando no banheiro do trabalho!

Aos poucos, comecei a esperar pelo “melhor momento para escovar os dentes”, e quando percebi, a escova já não saía mais da minha bolsa...

Resultado: uma grande cárie que acabou precisando de um tratamento de canal!

Você percebe como o ambiente e as pessoas com quem você convive podem te influenciar? O mesmo acontece com a alimentação! Às vezes, acabamos achando normal comer mal quando convivemos com pessoas que também têm maus hábitos alimentares, e naturalmente começamos a melhorar nossa alimentação ao estar com pessoas mais saudáveis!

Lembre-se: você pode não ter vindo de uma família com hábitos saudáveis, mas uma família com hábitos saudáveis pode vir de você!

Não é normal maltratar seu corpo e prejudicar sua saúde com a alimentação.

Procure ajuda!
Não desista,
Você consegue!❤️

📚

Photos from nutrianarampelotti's post 31/03/2024

Arrasta pro lado, principalmente se você exagerou nesse final de semana!

Feliz Páscoa! ✝️❤️

Photos from nutrianarampelotti's post 31/03/2024

Arrasta para o lado para saber o que fazer agora, principalmente se você exagerou nesse domingo!

Feliz Pascoa! ✝️❤️

26/03/2024

Hoje, no meu feed, essa foto apareceu dezenas de vezes, e as mensagens do tipo: “O que você acha disso?” não param de chegar!

Não sou a nutri dela, não sei exatamente como foi o emagrecimento, mas algumas coisas podemos comentar:
- Mesmo que ela tenha feito várias cirurgias, tomado vários remedios, esse resultado só é possível com uma GRANDE RESTRIÇÃO CALORICA!
- Se foi rapido demais não sabemos, até mesmo porque não sabemos quando foi que tudo isso começou. Além disso, da sim para perder mais de 20kg em 1 ano e de forma saudável!
- Ela emagreceu muito e, provavelmente, está com um IMC de magreza!
- ⁠Não existe apenas um peso ideal, existe uma faixa de peso que diminui as chances de carências e excessos, que diminui fortemente as chances de doenças!
- ⁠Existe também o “peso que você se sente bem”, alguns preferem ser mais “secos” outros mais “carnudos”.
- Um fator muito importante para classificar o emagrecimento em SAUDÁVEL ou NÃO SAUDÁVEL, é a preservação de massa muscular e ai que entra o “problema”…
Um vídeo publicado pela cantora mostra ela fazendo agachamento sem peso e com ajuda de um profissional, isso faz parecer que ela está fraca, com pouca musculatura…
- Outro ponto que gera preocupação é o fato dela dizer que “ainda quer secar mais”. Tem um momento que não é mais questão de gosto, é questao de saúde.
- ⁠Por fim, não falando especificamente sobre ela, mas sobre transtornos alimentares como um todo: Quem sofre de anorexia nunca vai se achar magro o suficiente, vai demorar par assumir a doença e buscar ajuda. Para essas pessoas, ser ajudada significa engordar e isso é tudo que elas não querem.

19/03/2024

A blogueira fit, postou no seu instagram que não tem nada melhor do que: “acordar, meditar, alongar, fazer atividade física, ir pra crioterapia e depois fazer drenagem!” Numa Segunda-feira. Não, ela não está de férias!

Ela recebe pra fazer atividade física, pra publicar as marcas que a patrocinam, pra divulgar a massagista, pra dizer que a vida é “mara” e que ela é muito feliz.
Ela também diz que Cúrcuma e Magnésio são “mara” e que fazem bem “pra tudo”. E aí, a Joana (nome fictício) vê isso.

Ela, Joana, acorda cedo, passa um café rapidinho, corre pro trabalho, come no refeitório do serviço, chega em casa depois das 19h, pega seu material de estudos e corre pro inglês. Volta, come qualquer coisa, e dorme porque “todo dia ela faz tudo sempre igual, se sacode às 6h da manhã”. Então, a Joana que é uma pessoa normal, começa a se sentir fracassada. Triste. Talvez seja falta de cúrcuma ?
Ela não consegue acordar, meditar, alongar, treinar, fazer crioterapia e drenagem.

Enquanto a blogueira faz drenagem, ela já está na segunda reunião. Entregando o quarto relatório do dia. E nem 10min de meditação ela consegue fazer!
E o que que essas blogueiras fazem pra humanidade, além de demonstrar uma vida fictícia que NINGUÉM normal pode ter?

E aí vemos jovens cada dia mais depressivos, pessoas cada vez mais imediatistas, profissionais mais frustrados e, a vida real, que era pra ser a vida realmente boa, mesmo com os seus tropeços, vai sendo vista como uma vilã cruel.
Um “coach de life style” se matou. Um tal de Coach Bueno. Desses que tinham a vida plena na rede social. Mas a vida real, que é boa mesmo com seus percalços, pesou. E ele não aguentou. Vejam só: a maioria dos influenciadores digitais se consultava com ele.

E ele? Se consultava com quem?

Em tempos de cúrcuma, magnésio, vida “mara”, água com limão de manhã, crioterapia, meditação e life style... eu fico com o churrasco, o arroz com feijão, a vida em família, a religião, a atividade física moderada, e um brigadeiro, que nunca matou ninguém de decepção.”

(Texto: Valéria Araujo)

Quer que seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Recife?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Endereço


Recife, PE