Florir
✴️ Design| Design com henna | Reconstrução | epilação egípcia
📍RECIFE E RMR
🔴INAUGUR
Epilação (depilação c remoção da raiz do pelo)
Epilação: axilas; buço e face
08/03/2026
Essa é pra todas nós. Feliz nosso dia 🧡
Esse é um agradecimento a todas as mulheres que passam pela minha vida e pela Florir. Cada uma, sem exceção, deixa sua marca por aqui ✨
02/12/2025
Nossa agenda de dezembro disponível pra você não se perder! 🎄
Lembrando que nossos atendimentos acontecem das 10h às 19h (podendo se estender um pouco)…
Os agendamentos são feitos via WhatsApp ✅
01/12/2025
Bem-vindo, DEZEMBRO! 🌬️🎄
as vezes tudo o que a gente precisa é um design estratégico bem feito 😮💨
18/09/2025
Sem filtro, sem truque de luz. Só técnica, estratégia e muito amor por essa arte de realçar o olhar 🌻
16/06/2025
não precisa mudar, necessariamente, pra ficar bonita, basta revelar o que já existe ✨
Fizemos um design estratégico com henna (tom médio), pra aprimorarmos essas sobrancelhas;
Cada sobrancelha que passa por aqui já carrega sua beleza — nosso papel é só realçar com leveza, respeitando sua forma, sua essência, seu ritmo…
Florir a sua maneira! Gostaram? 🌬️
07/05/2025
O amor que molda quem somos começa no olhar…
A minha trajetória com a minha mãe nem sempre foi fácil;
Mas, à medida que fui crescendo e amadurecendo, os nossos olhares começaram a se encontrar de um jeito diferente;
Passei a enxergar nela uma força silenciosa, um amor profundo e uma delicadeza que só o tempo me fez entender. Cada gesto dela passou a ter um novo significado, e foi assim que aprendi, de verdade, sobre cuidado;
E quem melhor do que a nossa mãe para nos mostrar isso?
Neste mês das mães, quero celebrar cada olhar cheio de afeto, cada sobrancelha que carrega histórias e coragem. Que tal Florir esse amor com um cuidado especial?
Vem viver essa homenagem com a gente! 🌻
28/04/2025
FlorirBeleza + Studio Juliete Alcantara: conexão que realça a sua beleza. Prepare-se para viver a experiência que você merece! 🌻
09/12/2024
Uma curiosidade que poucas conhecem é minha paixão antiga pelo breaking dance. Viver o foi um acalanto na minha criança
Uma carreira que facilmente teria seguido, se na época tivesse uma espaço de apoio…
Mas me liberto das dores e frustrações do passado, e hoje planto flores onde uma dia foram pedras 🌻
Tenho orgulho da minha jornada, por ter decidido a cada dia escrever uma nova história. A gratidão é meu combustível diário!
Nem sempre é fácil fazer algumas escolhas, por isso busco sempre ouvir com honestidade o que estou sentindo e fortalecer minhas subjetividades
Tenho infinitas razões pra agradecer, e ter vivido esse dia é uma delas 💫
09/12/2024
Gratidão a Camilla de 4 anos atrás por, mesmo com tanto medo, ter feito a difícil escolha de viver de sobrancelhas;
Aspirar uma vida confortável através do meu trabalho, nem sempre foi um sonho tão perto
Como quando ganhei minhas primeiras escovinhas, rosas, no meu primeiro curso com a minha professora inspiração ;
- Por muito tempo, só fazer o que eu amo e trabalhar pra construir a minha melhor versão no meu trabalho já estava de bom tamanho
Comparado à insatisfação que passei a vivenciar no final do meu último emprego de CLT, quando tirei essa última foto;
Nesse momento já não sentia que esse formato me cabia, eu queria mais e da minha forma!
E apesar de uma escolha tão difícil, um ano de 2023 ainda mais complicado
Hoje, posso dizer que meu trabalho tem me levado a lugares ainda mais distantes do que podia imaginar
Viver do que se ama fazer, e ganhar bem por isso, é maravilhoso;
Poder fazer uma viagem de casamento com a pessoa que mais me apoiou e me incentivou a continuar no meu trabalho desde quando comecei, foi simplesmente inexplicável!
Volto com meu coração cheio de gratidão.
E como diz a minha professora que me deu a minha primeira escovinha de sobrancelhas: longe de onde quero chegar, mas distante de onde comecei!
A vida é muito diferente do Instagram, não é perfeita, mas também é curta demais pra ficar parada no mesmo lugar
Seus sonhos são muito importantes pra serem considerados impossíveis… E acreditar em mim, no meu trabalho e no meu poder de transformação
Foi o passo mais bonito que eu podia fazer por mim e pelo mundo🌻
E isso também é sobre autoestima: aceitar que você merece mais e melhor! O universo escuta e entrega✨
Que a gente aprenda sempre a pedir por coisas boas, amém?
05/12/2024
“Se podá a gente brota”
Essa frase me fez pensar: quantas vezes a gente se refaz pra crescer ainda mais?
eu me refiz incontáveis vezes! inclusive pra hoje estar OFICIALMENTE CASADA! 👰🏽♀️
A vida é movimento. Mudar, mesmo que com medo, te faz permitir que o melhor te encontre💫
Nós mulheres, nos confrontamos o tempo todo com esse sentimento, pois não fomos incentivadas a acolher nossas transformações
A flexibilidade te faz forte, burguesa. Dialogar com as dores do passado te prepara pra escrever uma nova história, sempre que precisar.
Se podá, a gente brota 🌱
O Universo está sempre disponível pra você Florir🌻
03/08/2024
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Site
Endereço
Atendimento Em Domicílio
Recife, PE