Maddu Estética

Maddu Estética

Compartilhar

Oi, tudo bem? Me chamo Maria Eduarda, estou no curso de estética e cosmética e quero realizar o seu sonho de ter o melhor atendimento na área.

Photos from Maddu Estética's post 12/09/2023

Blindagem em gel e bastante gliter ✨️💜

📲 Atendimentos & Agendamentos: via WhatsApp (81) 99681-9417 ou se preferir o link está na Bio.
📍Rua professor Fernando Mota 93,lbura.

03/04/2023

Olá, tudo bem? Passa do pra deixar a promoção do dia de hoje.
Entrem em contato agora e atendem seu horário.

14/03/2023

Um pouco sobre a logo e as cores que escolhi para fazer parte dessa minha nova fase ✨️
A escolha da logo, eu queria duas coisas, 1. Que lembrasse as minha iniciais "ME"; 2. Que tivesse uma borboleta.
Por mais que seja uma logo simples, e que possa ser vista em alguns lugares por aí com outro significado. Mas pra mim ela tem história e eu vou contar.
Da mesma forma que o homem, nasce, cresce e morre; existe a borboleta, que nasce como uma lagarta, cresce e desenvolve dentro de um casulo, para finalmente vira ou se transformar em uma borboleta. Dito isso a história dela é muito mais interessante que qualquer outro processo de vida de qualquer um animal. Mas... o que essa história tem haver comigo? Eu sempre me vi com uma pessoa muito assustada na vida, seja em ser quem eu sou, ou por ser diante a sociedade, e com isso eu sempre me escondia, vivia em um casulo repleto de questionamentos e confusão; acho que algumas pessoas se sentem dessa forma presa dentro delas mesmas, enjauladas, mas respirando, e fingindo pra todos que está tudo bem. Acreditem um dia, um momento, a chave vira e tudo se transforma; as coisas mudam e você consegue, mesmo que minimamente, se achar dentro de si. A borboleta tem esse impacto na minha vida, da transformação internamente em ter me achado, em conseguir compreender quem eu sou.
Já as cores da minha marca foi escolhida lá em 2016 e eu nem sabia que elas me impactaram tanto para chegar à utilizá-las novamente. Eu fazia alguns atendimentos de maquiagem, com amigas mesmo, e lá eu fiz um cartãozinho de visita com essas cores Rose Quartz e Serenity; hoje eu não trago só elas como tambem a mistura das duas, um lilás lindo que chamo de "elegante e sofisticado, porém fofo".

01/03/2023

Oieee, tudo bem com vocês? Hoje eu vou contar pra vocês como me tornei esteticista, e como estou me tornando uma com o passar dos anos...
Desde a minha adolescência fui bem antenada no ramo da beleza, seja ele voltado para maquiagem, pele, cabelo ou unhas; boa parte disse deve ter influência da minha mãe que é uma mulher bem vaidosa até os dias de hoje. Eu fui crescendo, chegou o ano do vestibular, alguns familiares e amigos, falaram pra que eu fizesse um curso voltado pra estética, e eu: "Claro que não. Eu só sei fazer 'X coisa' em mim. Não sou boa fazendo isso em outra pessoa." Acabei me formando em arqueologia, mas nunca cheguei a trabalhar na área. Depois que me formei me vi perdida, não sabia o que fazer ou como fazer. No final de 2018, minha avó/madrinha Rita, falou: "Quando é que você vai fazer o curso de estética?" E eu pensei: "Será que é o momento certo?"; e só na metade 2019, com muitas conversas entre familiares e amigos, foi que eu entrei no curso e conseguir ver projeção minha trabalhando na área num futuro não muito distante. E só agora que me sinto confortável e confiante em realizar as coisas que aprendi com o passar dos anos para espalhar beleza e bem estar para as pessoas que estão ao meu redor.
Depois de contar brevemente uma parte da minha história, gostaria de falar que ter confiança em si mesmo é algo que deve ser construído tijolo por tijolo até que consigamos erguer um grande castelo.
Se você leu até aqui comenta aqui embaixo: Eu confio em mim mesma! 🩷

27/02/2023

O início de algo novo 🩷💜💙

Quer que seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Recife?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Telefone

Endereço


Recife, PE