Mary Kay Nordeste
vamos fazer parte da Contém1g? Lucros acima de 43% nas vendas e ganhos maravilhosos na equipe! Trab
07/06/2026
Minha menina ,minha princesa, minha estrela, meu amor.
Cada dia mais linda.
Cada dia mais segura, mais forte e mais feliz.
Te amo milhões de vezes.
10/05/2026
Hoje nos despedimos de D. Marly.
Uma avó maravilhosa, que deixou marcas de amor, carinho e cuidado na vida dos meus filhos.
Eles tiveram o privilégio de viver momentos lindos ao lado dela, cheios de afeto e presença.
Sou grata por tudo que ela representou na vida deles.
Que Deus a receba em paz e que seu amor continue vivo em nossos corações.
21/04/2026
Eu não me maquiava.
Não cuidava da minha pele.
E não tinha tempo pra mim.
Trabalhava em uma indústria de alimentos,
acumulando funções: gerente administrativa, comercial…
além de ser mãe e esposa.
Eu sempre ficava por último.
Até que eu conheci a Mary Kay 💗
Comecei pelos cuidados com a pele…
depois pela maquiagem — que valoriza, ilumina e transforma ✨
Mas o que eu encontrei foi muito maior:
autoestima, leveza e a possibilidade de construir algo meu.
Hoje eu ajudo mulheres a se sentirem mais confiantes,
com os produtos certos — do skincare à maquiagem —
e também a criarem uma nova fonte de renda com elegância 💗
Se você quer começar a se cuidar ou mudar sua realidade,
me chama no direct com “QUERO” 💌
08/04/2026
“Tudo começa com uma decisão 💕
Esse look representa o que eu acredito:
beleza, elegância e independência ✨
A nova bolsa das consultoras Mary Kay não é só um detalhe…
ela representa um novo começo.
E eu estou aqui pra caminhar com você, com todo carinho 💄
— Cris Gouveia”
24/03/2026
Olho para esse sorriso e agradeço por você viver a sua idade, sem pressa e sem as sombras de um mundo que nem sempre sabe cuidar. Ser adolescente, ser livre, ser feliz... que ninguém nunca roube o seu tempo de ser apenas você! Minha princesa, meu tesouro.
🌸✨
❤️
24/03/2026
Amo esse look!
Muita gente me pergunta de onde são as peças e resolvi contar tudo: a blusa rendada é da C&A e a combinação da saia de cetim com o salto é da Renner.
Na make, usei meu combo favorito da Mary Kay:
💄 Batom N**e Passione
✨ Base TimeWise 3D (minha cor é a Ivory W130)
👁️ Máscara de Cílios Fanorama + Corretivo Yellow e Pó Translúcido.
Gostou de algum item ou quer saber como conseguir esse efeito na pele? Comenta 'EU QUERO' aqui embaixo que eu te chamo no privado para conversarmos! 👇"
19/03/2026
O capítulo mais bonito da minha vida está sendo escrito agora, com a tinta da minha coragem. ✨🕊️
19/03/2026
Às vezes, é preciso o silêncio total para ouvirmos a nossa própria voz. A pausa me ensinou que eu sou o meu próprio refúgio. E o capítulo mais bonito da minha história foi escrito no momento em que eu decidi me levantar sozinha. ✨🕊️
03/03/2026
A Base TimeWise 3D da Mary Kay é a minha favorita por ser estratégica: controla a oleosidade por 12 horas, tem alta cobertura e, o melhor, está com 20% de desconto!
✨ De R$ 82,90 por apenas R$ 65,90.
Não perca a chance de garantir o seu tom ideal com esse preço especial.
🛍️ Gostou? Me chama no Direct ou clica no link do WhatsApp na minha Bio para garantir a sua!
BelezaReal Pernambuco
27/11/2025
O psicólogo mais lindo do Brasil.
Meu filho que amo tanto .
Vai com tudo filho.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Telefone
Site
Endereço
Rua João Cardoso Aires, 813
Recife, PE
51130300