Make.Girl
Você esta procurando uma pagina que fale sobre roupas ,makes e muito mais ? 1 menina apaixonadas por moda,maquiagem.
Pois essa é a pagina certa... comandada por meninas cheias de estilo ... Fazemos tudo passo a passo ... Curta não vai se arrepender Amoa Moda.Aqui você f**a por dentro das tendências de moda e beleza e, o melhor: #CABE tudo na mesada!
Meninas
Melhorias estão por vir..
E lembrem-se que quando eu estiver sem postar,o causador disso são os estudos 😬
16/04/2016
Adivinha quem pela graças de Deus terminou de fazer a provas e vai voltar com tudo?😍
O Eu Indico! dessa semana vai ser em Vídeo,por isso está atrasado sorry
31/03/2016
Eu Indico! Cap-2 |Filme- O mistério das duas irmãs[2009.01:27 min de duração](Suspense) Anna ficou em uma instituição psiquiátrica por dez meses, após sua tentativa de suicídio depois que sua mãe doente terminal morre em um incêndio numa casa de barco. Saindo da instituição, ela não tem nenhuma memória do evento, mas sofre frequentemente de pesadelos relacionados. Um paciente do quarto em frente ao dela fala algo perturbador para Anna. Pouco tempo depois, ela sai com seu pai, Steven, um escritor que dedicou seu último livro para Anna e sua irmã.O que Anna não sabe,é que sua irmã faleceu no incêndio,Anna descreve a Alex como as cenas de seus sonhos começaram a acontecer enquanto ela está acordada. As irmãs f**am convencidas de que as alucinações são mensagens de sua mãe, dizendo que ela foi assassinada por Rachel. Ofilme é muito bom,você pensa que é ruim mas no final tem um grande desfecho !
19/03/2016
Quadro: Eu indico! Cáp: 1 - Filme - The Duff [2015.01:40 min de duração](Comédia juvenil ) (minha descrição)O filme trata de uma moça que durante o último ano da escola, ganhou um apelido maldoso,que fez com que,ela virasse uma moça de atitude,sendo ela mesma.Na minha opinião o filme meio que conta uma historia que já aconteceu ou vai acontecer com as meninas em relação ao CRUSH. A protagonista viu que na verdade o crush não era nada aquilo,e que quem estava ajudando ela,o seu vizinho,amigo de infância era quem realmente valia a pena,tanto que no final eles terminam juntos.Assistam,vale muito a pena.
Oi meus amore,como estão?!Bom,hoje nós estamos dando inicio ao primeiro : Eu indico! do blog/pag. Nesse 'quadro' vou falar sobre uns filmes,séries ou coisas que estou gostando de indico para vocês.Bem provavelmente estará presente aqui no blog\pag de uma a duas vezes por semana,espero que gostem
Boa Noite,quadro novo lançando daqui a pouco
07/03/2016
Meninas,Esse é meu LOOK de hoje!Eu odeio ele para ir a Igreja😊
Como vocês poder ver na foto com o vestido eu troquei o batom
Por um rosinha da Tracta(não sei a cor rsrs)
02/03/2016
Unhas da semana❤️
Meninas estou com planos,aguardem novidades
Meu material escolar 2016✂️✏️✒️
15/01/2016
Diferença com maquiagem e sem maquiagem
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Endereço
Recife, PE