Projeto vamos baixar o lombo

Projeto vamos baixar o lombo

Compartilhar

NUNCA DESITIR!!! Criei esta pagina, pra mostrar o dia a dia, da minha R.A! Pra acompanhar o processo das pessoas tambem.. Pra me incentivar, e pra incentivar.

Tenho 24 anos, no dia 2/06/2014 eu estava com 106,8kls, ultima vez que mim pesei estava com 94,8. Toda segunda mim peso, e mostrarei os resultados ;)

19/09/2020

Boa noite !! Me segue no insta pfvr.. Lá mostro meu dia a dia, minha alimentação.. segue lá pfvr yraacioli
😘😘😘😘

18/09/2020

Bom dia! Não tenho usado muito o face .. só insta .
Lá mostro meu dia a dia, minha alimentação.. segue lá pfvr yraacioli
😘😘😘😘

18/09/2020

Boa noite !!!!.
Segue lá meu IG .yraacioli
🥰🥰🥰🙏😘

05/06/2019
05/06/2019

Ferinha da semana #
Semana low carb #

05/06/2019

1 foto uns 4 anos atrás ... 2 foto uns 2 anos e pouco .
Adoro malhar , estava super bem sai de férias um dia decidi tirar férias da minha alimentação saudável e até hj estou aqui.
1 foto 108 kilos , 2 69, hoje estou com 111 isso pq há 13 dias recomecei minha reeducação alimentar e perdi 3 kilos .. mas vou conseguir 💪💪💪

04/06/2019

Semana low carb..
Bora?

04/06/2019

Pois eh!!
Bom diaaaa gente!! Faz tempo né ?!! Rara
Bom, eu falhei ! Consegui chegar onde eu quis e cai.
Mas estou aqui novamente ... Firme e forte.
Preciso do incentivo de vocês!! 😗😘

08/05/2017

Sigam a pagina:

Mobile uploads 30/07/2015
Mobile uploads 30/07/2015

Não tenho tempo de treinar, por isso não me exercito”. Essa é uma frase dita por milhares de pessoas que tem uma vida corrida. São reuniões, filhos, faculdade, trabalho e mais trabalho… E sempre dizem: “não tenho tempo para ir a academia” ou ainda falam: “eu treino em 2 horas, leva muito do meu dia…”

“quem foi que disse que você precisa passar tanto tempo treinando?”

Caso disponibilize de pouco tempo, seja eficiente no seu treino!

Muitos treinos de 30 minutos são melhores do que treinos de 1 hora ou mais.O que garante a qualidade do treino é a forma que você faz!!

SEM DESCULPAS #

Mobile uploads 30/07/2015

Recomeçar é acreditar que a vida se renova… nos nossos pensamentos e, sobretudo, nas nossas atitudes, no fazer e refazer de nossa conduta. É preciso agir, pois, não se pode, de si para si, pensar que a oportunidade de recomeçar é inexaurível, pois, a cada dia, vidas se iniciam e se findam.

Um dia… um certo dia, talvez já não se possa, nesta vida, recomeçar.

Não deixemos que o tempo passe e, com ele, a ocasião de recomeçar… um dia que podemos encher de felicidade.

Recomeçar… de um ponto… de um lugar. Recomeçar com um gesto, com uma palavra, com um abraço… O sucesso nessa empreitada depende de nós.

" A VIDA NÃO PODE SER ESCRITA A LAPIS. VOCÊ NÃO PODE APAGAR UM ERRO, E CORRIGí-LO. MAS PODE RECOMEÇAR EM OUTRA LINHA.

BOOM DIAAA!!!!

Quer que seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Recife?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Endereço


Recife, PE