EmagreSer
Emagrecimento consciente
03/01/2021
POUCAS CAGAS 🚨🚨
Programa menos é mais, um método de Emagrecimento que tem ajudado centenas de pessoas. Faça a sua inscrição. Mais informações mande inbox.
13/11/2020
Último tbt, agora de praia nesse lugar paradisíaco 🏖️⛱️
❤️ 🔙📸
EU CONFIO NO SEU POTENCIAL.
Você pode realizar tudo o que quiser, o problema das pessoas é não acreditar em si mesmas e no seu potencial, que podem ir além, nós seres humanos temos essa capacidade dada pelo nosso Criador. E no emagrecimento é a mesma coisa, se você tiver foco, persistência e constância, fazer uma alimentação saudável e exercício físico você consegue alcançar. Não desista da sua história, assuma o protagonismo, viva a cada dia e seja não só a sua melhor versão, mas a sua única versão, lembre-se, você pode ser e ter o que quiser, então não desista, não se entregue, visualize suas metas, pense nelas e vá em busca. Se você soubesse o poder que tem, nunca desistiria. A sua recompensa está próxima, apenas seja 1% melhor que o dia anterior e começará ver um resultado na sua saúde e na sua vida.
07/11/2020
PENSE SOBRE ISSO:
Você coloca combustível adulterado no seu carro? Tenho certeza que não. ENTÃO PORQUE VOCÊ COLOCA ALIMENTO ADULTERADO NO SEU CORPO? JÁ PERCEBEU QUE VOCÊ MALTRATA SUA SAÚDE DE FORMA CONSCIENTE?
06/11/2020
"MUDEI DE CIDADE, ESTAVA DESEMPREGADA E TERMINEI UM RELACIONAMENTO DE 3 ANOS. MUDEI PORQUE SOFREMOS UM ASSALTO ONDE MEU CUNHADO TOMOU UM TIRO E PRECISOU SER TRANSFERIDO JÁ EM ESTADO DE COMA. FOI UMA FASE MUITO DIFÍCIL, DE MEDO,
INCERTEZAS E ADAPTAÇÃO. EU DESCONTEI TODA A MINHAFRUSTRAÇÃO NA COMIDA E ME TRANCAVA NO QUARTO, COMIA MUITA BESTEIRA E NÃO FAZIA NENHUMA ATIVIDADE FÍSICA, POIS TENHO LIMITAÇÕES NO JOELHO E O EXCESSO DE PESO SÓ FEZ O QUADRO PIORAR.
QUANDO ME PESEI RECENTEMENTE CHEGUEI NO PESO QUE NUNCA TIVE 92 KILOS, AS ROUPAS NÃO SERVEM MAIS, AS DORES VOLTARAM E O ESPELHO JÁ NÃO É MAIS UM AMIGO.
ALÉM DO JOELHO, ME SINTO FEIA, SEM NIMO PARA SAIR, ME ARRUMAR, MEDO DE NÃO SER ATRAENTE FISICAMENTE. FOI QUANDO EU DECIDI MUDAR E CUIDAR DE MIM, DA MINHA SAÚDE, EMAGRECER, POIS ASSIM EU SEI QUE
SEREI MAIS CONFIANTE E NÃO TEREI MAIS VERGONHA DE USAR AS ROUPAS QUE EU GOSTO, VOU PODER ME SENTIR ATRAENTE E PODER CURTIR A PRAIA OU PISCINA SEM NEURA."
UMA HISTÓRIA REAL, TALVEZ VOCÊ SE IDENTIFICA OU CONHECE ALGUÉM QUE ESTÁ VIVENDO O MESMO PROBLEMA, MAS TEM SOLUÇÃO, MAS SO DEPENDE DE VOCÊ QUERER MUDAR. SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM COMPARTILHA, MARQUE 2 PESSOAS PARA ELA VER QUE TEM SOLUÇÃO.
06/11/2020
O que alimenta seus pensamentos?
Normalmente, é na escuridão e nos momentos em que nos sentimos sozinhos que alimentamos nossos pensamentos com coisas erradas e com negatividade.
Eu acho curioso o fato de estarmos acostumados a renovar nosso passaporte, nossa carteira de habilitação, nossa casa, nosso carro, nosso guarda-roupa. Renovamos tantas coisas e falhamos no mais importante: na nossa forma de pensar.
De todas as coisas, a única que no fim das contas determinará nossa medida de fé e a forma como vemos a Deus e caminhamos com Ele é a nossa mentalidade.
E para renovar nossa mentalidade é necessário que alimentemos nossos pensamentos com a Palavra de Deus. Certa vez, Gandhi disse que o homem se torna aquilo que ele pensa.
Mas renovar nossa forma de pensar não é um conceito da metafísica; é algo bíblico. Deus quer que Sua Palavra determine o que há em nossa mente. Como pessoas de fé, não devemos ter medo de analisar, de fazer perguntas e de crescer em nossa mente. A fé não nos leva a sermos tolos.
Assumamos a responsabilidade sobre nossa mentalidade, para que amanhã, quando surgir um problema, nossos pensamentos não falhem e a nossa perspectiva não fique embaçada. Hoje, quero te encorajar a tomar a decisão de fazer cativos os pensamentos errados.
Pensar no que é correto é uma decisão que você terá que tomar diariamente. Pode ser difícil, mas lembre-se que, se você elevar o nível dos seus pensamentos, você também eleverá o nível da sua vida.
🙏
05/11/2020
Você já ouviu falar sobre os óleos essenciais? O óleo essencial de lavanda possui muitas propriedades funcionais trazendo benefícios em várias ações emocionais, de dor, alergias, sendo muito eficiente no tratamento. Muitas das vezes, fazemos usos de medicamentos e muitos que ao invés de melhorar te deixa dependente ou até pior. Os óleos essenciais são naturais extraído das plantas. O óleo de lavanda, ele pode ser usado de forma aromática, tópico em pontos estratégicos da pele e de forma interna (ingestão), as suas prioridades são: sedativo, adstringente, anti-histamínico, antiespasmódico, antidepressivo, analgésico, relaxante, calmante, antibacteriano e regenerador. E alguns usos são: PROBLEMAS PARA DORMIR, ESTRESSE, ANSIEDADE, bruxismo, alergias, queimaduras, cólicas, cortes, feridas, urticária, conjuntivite, hemorragias nasais, PRESSÃO ALTA, DOR DE CABEÇA e ENXAQUECAS. Gostou de conhecer? Quer conhecer mais? COMENTA, manda um DIRECT e COMPARTILHA com quem precisar dessa informação.essentialoils
05/11/2020
Vamos ser francos, comer bem não é caro, apenas da trabalho. Trabalho de ir comprar, trabalho de lavar, trabalho de preparar, trabalho pra descascar. Falar que é caro é desculpa de preguiçosos e preguiçosas, então parem de dar desculpas, pois quem é bom em desculpa não é bom em mais nada.
Quer ter saúde? Emagrecer? Melhorar a imunidade? Ter um corpo e uma mente mais forte e saudável? A dica está aí em cima.
Viva uma vida mais leve.
03/11/2020
Muitas pessoas usam a comida como um objeto de vício, da mesma forma que o alcoólatra ou um usuário de droga, pois estão em todo momento querendo satisfazer o prazer momentâneo. Usam a comida não com o objetivo de nutrir e alimentar o corpo e sim como um remédio para um mal emocional, como fuga, para preencher um buraco e um vazio ou uma falta de sentimento, você come para equilibrar o prazer gerado pela própria dopamina e a comida ao invés de nutrir, acaba sendo um remédio com efeitos colaterais danosos a saúde. O alimento não pode ser em excesso para o corpo, e sim para alimentar e nutrir o corpo, mente e alma ou para auxiliar em um estado emocional profundo. Você come para se aliviar, se livrar da ansiedade, do stress e de outro processos emocionais, assim como um alcoólatra bebe para esquecer o problema, tem pessoas que ficam se tremendo pela falta do alimento e por não poder comer, um verdadeiro vício, e na busca para aliviar a tristeza, a angústia, a falta de alguém, o desprezo ou a rejeição, se afogam na comida causando efeitos danosos como a obesidade e outras doenças. A obesidade é a doença que mais mata no mundo, então preste atenção a forma como você usa o alimento, se estar usando a seu favor ou contra você mesmo.
Gostou do Conteúdo? Então marca a pessoa que precisa ler isso ou compartilha com alguém. Diz aí pra mim, como você tem usado o alimento? A favor ou contra?
02/11/2020
Você já ouviu a seguinte frase: "A diferença entre o remédio e o veneno é a dose." A mesma frase funciona para o alimento, certos exageros, podem culminar em doenças. Nenhum alimento é proíbido, a não ser que seja necessário, você pode comer de tudo, mas em doses exageradas pode prejudicar a sua saúde e em doses insuficientes também. Uma das doenças que mais mata hoje em dia está relacionada a alimentação, a obesidade, diabetes, hipertensão entre outras, o excesso vai trazer algum dano a você, então, não pense que consumir certos alimentos em grande quantidade vai estar fazendo bem. As proteínas, os carboidratos, as gorduras, as vitaminas e minerais consumidos em excesso vai trazer uma toxicidade e prejuízo, não é porque faz bem é que pode comer a quantidade que bem entender, tudo tem que ter equilíbrio e saber respeitar a demanda do seu corpo é fundamental. Não deixe o que pode te NUTRIR te DESNUTRIR. Vamos ter consciência pessoal, cuidado, pois você pode estar se envenenando e sendo um suicida alimentar. Respeite as quantidades certas e o seu corpo vai agradecer.
Se concorda COMENTA aí e se DESCORDA também. 😉
30/10/2020
O que é mais importante para você? Comenta aqui em baixo, quero ver se tem coragem pra expor sua opinião.
Onde você tem colocado o seu foco? Entenda uma coisa, perder peso não significa que você emagreceu, muitas pessoas não querem viver o processo do emagrecimento porque querem aquilo que é temporal e não definitivo, muitas pessoas vendem a sua saúde em prol do corpo perfeito de forma temporal, mais não investe na saúde de forma definitiva, perder peso significa diminuir o número na balança apenas, isso não significa que você está eliminando a gordura corporal, mas emagrecimento significa perder gordura corporal, eliminar de forma correta a quantidade de células adiposas. Não coloque preço na sua saúde com pílulas, dietas e remédios milagrosos, sua saúde vale muito mais, NINGUÉM COLOCA QUALQUER GASOLINA NO SEU CARRO, SE SEU CARRO MERECE A MELHOR GASOLINA PORQUE VOCÊ DAR QUALQUER ALIMENTO PARA O SEU CORPO? Vale muito mais o processo definitivo e saudável do que o processo temporário que pode trazer malefícios futuros a sua saúde. Redirecione o foco para fazer o certo e tenha resultados sustentável e duradouro.
28/10/2020
Você foi criado para viver o extraordinário de Deus, muitas das vezes diminuímos nossos sonhos ou dependendo das circunstâncias o matamos, mas em ROMAMOS 4:17 DIZ: CONFORME APARECE NAS ESCRITURAS: "EU O FIZ PAI DE MUITAS NAÇÕES". ISSO ACONTECEU PORQUE ABRAÃO CREU NO DEUS QUE TRAZ OS MORTOS DE VOLTA À VIDA E CRIA COISAS NOVAS DO NADA. Você foi criado para governar e dominar sobre a terra, então nunca diminua a sua expectativa, pois Deus nunca diminuiu as expectativas dEle em você, não aceite as situações, as dificuldades, os problemas, os pensamentos negativos e o que dizem sobre você, você é IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR, Cristo disse que nós faríamos obras maiores do que as que Ele fez, se Cristo falou não tem porque você se entregar ao desânimo e as dificuldades, viva o seu propósito, se você não vive o seu propósito, então você não vive, apenas existe. E se você não descobriu o teu propósito saiba que O TEU BLOQUEIO TEM INTIMIDADE COM O TEU PROPÓSITO.Deixe a sua marca neste mundo e a melhor forma de criar o seu branding aqui na terra é buscar ajudar o seu próximo, nunca foi sobre você, sempre foi sobre o teu próximo. Essa é a vida que traz alegria, satisfação e plenitude.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Site
Endereço
Rio De Janeiro, RJ
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 09:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 17:00 |