Fabinailsrj designer
Especialista em unhas de gel.
17/03/2022
Seja uma mulher que admira, impulsiona e torce por outras mulheres.😍
Verdinho pistache que amoooo!!!💚
03/02/2022
Meninas, eu sou apaixonada nessas decorações, estou apostando nessa nova tendencia por varios motivos. É elegante, vc pode brincar com as cores e pratico.Sabe aquele espacinho entre a cor e a cuticula quando a unha cresce? Pois é, não precisa se preocupar com isso mais🥰 . Por ser encapsulada vc pode ate pintar de esmalte por cima que nao estraga.
📍Inspirações do Pinterest vão te ajudar a escolher.
📍Escolha junto com sua manicure pois pode não ter as cores, materiais e nem a precisão dependendo dos detalhes.
02/02/2022
Gente e essa misturinha babado, eu amei😍
2 camadas de Chic pele
1 camada de nene
01/02/2022
Duvidas, de qual usar?
Vou deixar aqui algumas informações porque faz diferença sim. Eu por muito tempo achei, "tanto faz", mas a falta de conhecimento faz a gente perder tempo e dinheiro meninas!
Vou deixar aqui a diferença entre eles e qual é melhor na minha opinião. Não vou detalhar mas qualquer duvida é só perguntar.
▪️Alcool 70% otimo sanitizador para as mãos, sua e de sua cliente, ação antimicrobiana melhor.
▪️Alcool Isopropilico evapora mais rapido e dissolve melhor a gordura da unha. Por evaporar mais rapido não é tão eficaz para a sanitização das mãos.
▪️Os preparadores ou Cleansing são especificos para isso, normalmente contem o alcool isopropilico com outras substancias, inclusive perfume, o que pode causar alergia em algumas clientes ou em vc.
Eu uso todos em mesa. Alcool 70% por ser o mais barato eu uso para a sanitização do local e das mãos, quando preciso ressecar a unha escolho usar o cleansing e se estou com a alergia (sinusite, rinite,bronquite...) atacada parto para o isopropilico que não tem perfume.
🥰 Espero ter ajudado meninas!
Precisa manicure para trabalhar em salao na Barra.
11/10/2021
Você ainda pensa que unhas de gel, fibra de vidro, acrigel... são artificiais???
Você ainda acha que esses procedimentos danificam sua unha natural???
Não é o procedimento, nem a técnica e nem os produtos que estragam a sua unha ou deixam sua unha com aspecto de falso, é a profissional mal instruida que causa isso, é voce que esta indo atras de preço e não de qualidade e competência!!!
Não culpe essa inovação que esta ajudando muitas mulheres por que vc quer pagar barato, nem desvalorize um trabalho que leva tempo, dedicação, dinheiro pra cursos bons, estudos...
Sim, nós profissionais da beleza estudamos muito, a boa profissional esta sempre se atualizando, todo dia um produto novo, uma tecnica nova aparece e nos dedicamos a aprender pra resolver o seu problema, a sua dor. Gostamos disso, fazemos o nosso trabalho pra que voce faça o seu com tranquilidade e não se preocupe com isso. Entendemos sua dor pq ela é nossa tambem, a diferença é que nos dedicamos a resolver.Abrimos mão de dedicar nosso tempo a outras coisas talvez muito mais valorizadas pela sociedade pra nos dedicar a esses estudos.
Cliente duvide de preços baixos, essa profissional não esta se dedicando e voce à esta insentivando a não se dedicar mesmo.
Profissionais, vamos mudar esse conceito de que nós manicure e profissionais da beleza somos burras, sem compromissos, que fazemos isso no tempo livre...
Nossa profissão é linda, merece dedicação e valorização e se não mostrarmos o seu valor ninguem verá!!!
11/10/2021
Segundou meninas!!!! É hoje o dia que vc vai começar aquele projeto, aquela dieta... é hoje que vc vai dar o primeiro passo atras do seu sonho, é hoje que vc vai dar aquela faxina nos sentimentos, jogar fora o que te atrasa, aquelas crenças que não te deixam crescer!!!! Aproveita a chuva la fora e joga pra que ela lave todo o lixo que acumulou com o tempo, é hora de ir atras daquilo que vc merece, hora de sair pra trabalhar na sua empresa que é VOCE mesma.
Bóra, não vai se atrasar no seu primeiro dia né???
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Site
Endereço
Rio De Janeiro, RJ