Amanda.tebori

Amanda.tebori

Compartilhar

"Chocolate é bom, mas você já experimentou fazer as sobrancelhas." �

04/07/2021

Ser feliz é sentir o sabor da água a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.😉♥️

Photos from Amanda.tebori's post 03/07/2021

Não crie limites para si mesma. Você deve ir tão longe quanto sua mente permitir. O que você mais quer pode ser conquistado.

Confie....

02/07/2021

Descarte correto e Biossegurança.

O descarte correto é imprescindível, para a sua e a minha segurança.

Aqui não é reutilizado as lâminas, assim que acabo o procedimento, ela é descartada no lixo próprio para materiais perfuro cortantes(descarpack), assim cuidamos da saúde dos nossos garris também.

O que é Biossegurança?

"A biossegurança compreende um conjunto de ações destinadas a prevenir, controlar ou eliminar riscos inerentes às atividades que possam interferir ou comprometer a qualidade de vida, a saúde humana e o meio ambiente".

As laminas tem contato com fluido corpóreo da cliente, isso quer dizer que tem contato com sua pele aberta/cortada, o descarte correto evita contaminações.

Me conta nos comentários, você sabia que não se reutiliza lâmina?

Photos from Amanda.tebori's post 01/07/2021

Você sabe quais são os procedimentos aqui do Studio?

passe para o lado e confira 😉

✅Atendimento personalizado.
✅SPA das sobrancelhas.
✅Cromoterapia.
✅Biossegurança.
✅Materiais de qualidade.

Corra e garanta já seu horário, chame pelo link da bio.🥰😉

30/06/2021

Essas são as laminas que utilizo para sua micro. 😉

Cada uma delas me dará um efeito diferente.

Elas são encaixadas na ponta do tebori (indutor manual que parece uma caneta).

Elas são bem pequeninas mesmo, e é isso que garante a naturalidade da sua micro.

Você já as conhecia? me conta aqui nos comentários.😉🥰

29/06/2021

Contemplar o belo, é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos. 🥰🙏😉

28/06/2021

Como se preparar para o dia da sua micro?

É um dia importante e ele é todo seu, então... 😍

✅venha com tempo e tranquilidade.
✅Venha com os cabelos lavados.
✅Venha sem maquiagem.
✅Trazer seu fone de ouvido.
✅Aproveite seu momento para relaxar.
✅Evitar marcar o seu procedimento, para os dias de período menstrual.

27/06/2021

Sonhar, viver e todo dia agradecer.🙏🥰

Photos from Amanda.tebori's post 26/06/2021

Você já fez a sobrancelhas e teve um atendimento personalizado?

Pois bem... aqui no studio Amanda Tebori, você terá um atendimento 5 estrelas.

SPA DAS SOBRANCELHAS :
✅Higienização
✅Esfoliação
✅Adstringente
✅Mapeamento
✅Cromoterapia

Tudo realizado com muito amor e carinho, afinal cada sobrancelha é única e merece uma atenção especial não é verdade?

Photos from Amanda.tebori's post 25/06/2021

Essas são minhas queridinhas 😍😊

Minhas parceiras de trabalho. Já usei algumas marcas mas a queridinha do meu coração no momento é a Mundial.

tenho varias, pois não utilizo a mesma pinça em varias clientes.

Assim que termino cada atendimento vou separando em um recipiente especifico, e ao final do dia todos passam por uma desinfecção química, para no dia seguinte estarem limpas e higienizadas.

Quer que seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em São Paulo?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Telefone

Endereço


Avenida Pedro Roschel Gottsfritz N36
São Paulo, SP
04809160