Héries Designer de Unhas
Do básico ao sofisticado, Héries Nail Art busca o que há de mais inovador no quesito Nail Design
30/03/2023
Mulher! Vem aqui que agora eu vou te explicar a diferença entre alguns matérias que a gente usa pra fazer os alongamentos! Olha só:
O gel (meu queridinho) é um material mais molinho, que pode ter uma consistência mais líquida ou mais cremosa dependendo do tipo. Ele é usado também no alongamento de fibra que é o que faz a fibra ficar durinha depois de ir na cabine.
A fibra, a famosinha, são como uns fiapinhos que depois de fixados na unha e aplicado o gel em cima deles, ao ir à cabine saem do estado "macio" para um estado bem sólido.
O pó acrílico é um pózinho mesmo, que quando entra em contato com um líquido chamado Monomer, ele se solidifica. E é um material que não precisa de cabine pra ficar sólido. 😌
Conta aí nos comentários o que mais você quer saber sobre os alongamentos de unhas!
Mais um trabalho concluído com sucesso ❤️ Agende seu horário!
06/12/2022
🌞 Bom dia, povo lindo!
🏃♀️ Bom dia mulherada!
Dezembro chegou e com ele as festas de final de ano! Agende seu horário e arrase com unhas lindas!
16/01/2021
Bom dia, mulhé! Sabadou!!!
Tava sumidinha aqui pq começo de ano é sempre uma loucura! Organizar a casa, a mente, a vida, os negócios e me preparar pra chegada da minha pequena. Pra quem não sabe, eu estou gravidinha.
Como ela ainda não chegou, eu tô aqui firme e forte nos atendimentos!
Já agendou seu horário? Link do WhatsApp na Bio!
21/12/2020
Esse Glitter é tudo pra mim! 🥰
⭐️
Mãos:
⭐️
19/12/2020
Então é Natal... 🎅🏼🤶🏽✨✨
Manutenção Unhas de Gel
Marque seu horário
💅
17/12/2020
Acabei de perceber que cheguei ao marco de 365 publicações nesse Feed.
365
Um ano de postagens praticamente, uma por dia se fizéssemos a divisão exata.
Essa semana começa a correria das festas e, mesmo depois de um ano como esse, seguimos confiantes.
Eu vim aqui só pra agradecer. Apenas pra isso.
Obrigada ao criador do universo pela inteligência, capacidade, determinação e força que me deu.
Obrigada mãe, por me apoiar e compreender que era o que eu queria fazer mesmo depois de anos como secretária atuante no meio corporativo.
Obrigada minhas amigas, minhas verdadeiras irmãs nessa jornada. Vcs que foram minhas primeiras clientes quando eu comecei a atender nos intervalos das aulas na faculdade. .elo vcs são minhas almas gêmeas, minhas conselheiras, e em muitas fases foram minha família. Eu amo vcs.
Obrigada às minhas clientes que mesmo depois dos altos e baixos, pandemia, desânimo, depressão, crises de ansiedade, de choro, gravidez, nunca desistiram de mim e estão comigo até hoje. Vcs são maravilhosas.
Obrigada ao ano de 2020 que foi um divisor de águas, um filtro e uma grande lição do que realmente importa.
Obrigada às minhas novas clientes, às clientes que foram e voltaram e às clientes que foram sem voltar também. Agradeço a todas.
Obrigada às colegas de profissão pelas dicas e conselhos trocados. Inclusive pelas profissionais que eu sigo aqui e que me seguem. ✨ SUCESSO PRA NÓS, SEMPRE.
À partir de amanhã começam os dias de luta e em breve, me aguardem nos dias de glória pq eu vou calar a boca de muita gente e vou fazer sorrir todos que acreditam em mim.
Gratidão, gratidão, gratidão.
16/12/2020
Manutenção das garrinhas da linda
⭐️
Manutenção Fibra de vidro Stiletto.
15/12/2020
Manutenção de alongamento em Gel.
⭐️
Ainda temos alguns horários para o Natal e Ano Novo.
⭐️
AGENDE pelo Direct ou pelo WhatsApp (link na Bio)
⭐️
💅
06/12/2020
A francesinha sorriso sempre será minha queridinha!!! 😁
💅
06/12/2020
Unhas de Gel por R$75 (Aplicação + Cutilagem + Esmaltação + 1 (uma) decoração grátis (o par).
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Site
Endereço
São Paulo, SP
Horário de Funcionamento
| Terça-feira | 09:00 - 19:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 19:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 19:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 19:00 |
| Sábado | 09:00 - 19:00 |