Mundo Mais Bellas
Portal sobre moda, beleza e tendências, dicas, saúde e bem estar. O que era bom, vai f**ar ainda melhor! Sabe aquele papo que você tem com suas amigas?
A partir de agora nosso grupo será relacionado a todos os assuntos do "Mundo Feminino"!! Aqui poderá encontrar todos os temas interessantes para nós, mulheres!! Continuaremos sendo um espaço para pedir/dar opiniões, tirar dúvidas, pedir dicas e muito papo aberto. Lembrando que respeito às opiniões alheias é primordial para o convívio em grupo. Os posts podem ser sobre os mais diversos temas: dieta
05/04/2024
Estive recentemente na Mega Store da Cacau Show que f**a em Itapevi, próximo a SP. A loja é maravilhosa, tem muita variedade de chocolates, inclusive muitas promoções, além de sorvetes, café, e alguns brinquedos para adultos e crianças.: Um trenzinho conta a história da Cacau Show, tem boliche, montanha russa e carrossel.
Um passeio super gostoso!! Vale a visita!!
06/01/2023
OS FILHOS DO QUARTO! NÃO DEIXE DE LER 👇
Antes perdíamos filhos nos rios, nos matos, nos mares, hoje temos perdido eles dentro do quarto!
Quando brincavam nos quintais ouvíamos suas vozes, escutávamos suas fantasias e ao ouvi-los, mesmo a distância, sabíamos o que se passava em suas mentes.
Quando entravam em casa não existia uma TV em cada quarto, nem dispositivos eletrônicos em suas mãos.
Hoje não escutamos suas vozes, não ouvimos seus pensamentos e fantasias, as crianças estão ali, dentro de seus quartos, e por isso pensamos estarem em segurança.
Quanta imaturidade a nossa.
Agora f**am com seus fones de ouvido, trancados em seus mundos, construindo seus saberes sem que saibamos o que é...
Perdem literalmente a vida, ainda vivos em corpos, mas mortos em seus relacionamentos com seus pais, fechados num mundo global de tanta informação e estímulos, de modismos passageiros, que em nada contribuem para formação de crianças seguras e fortes para tomarem decisões moralmente corretas e de acordo com seus valores familiares.
Dentro de seus quartos perdemos os filhos pois não sabem nem mais quem são ou o que pensam suas famílias, já estão mortos de sua identidade familiar...
Se tornam uma mistura de tudo aquilo pelo qual eles tem sido influenciados e pais nem sempre já sabem o que seus filhos são.
Você hoje pode ler esse texto e amar, mandar para os amigos.
Pode enxergar nele verdades e refletir. Tudo isso será excelente.
Mas como Terapeuta tenho visto tantas famílias doentes com filhos mortos dentro do quarto, então faço você um convite e, por favor aceite!
Convido você a tirar seu filho do quarto, do tablet, do celular, do computador, do fone de ouvido, convido você a comprar jogos de mesa, tabuleiros e ter filhos na sala, ao seu lado por no mínimo 2 dias estabelecidos na sua semana a noite (além do sábado e domingo).
E jogue, divirta-se com eles, escute as vozes, as falas, os pensamentos e tenha a grande oportunidades de tê-los vivos, "dando trabalho" e que eles aprendam.
FONTE: Os filhos do quarto - Por Cassiana Tardivo .tardivo
06/01/2023
E hoje começa a copa do mundo 2022.
Vamos aproveitar o clima gostoso de copa, curtir e torcer muito pelo nosso Brasil!!!
Rumo ao Hexa!!! 🇧🇷
08/09/2022
Hoje, toda uma era teve fim… que a rainha descanse em paz!
10/07/2022
Eu (Gabi aqui!) vim passar uns dias com a minha família no .itu e para minha supresa, o hotel fechou uma parceria durante todo o mês de julho com a equipe incrível da 🪳🕸🦂🐸 então, as criança, alem de todas as atividades recreativas tiveram duas experiências incríveis e com muito aprendizado envolvido! Em uma delas, aprenderam a fazer um terrário com uma aula sobre o nosso planeta e na outra ouviram e viram vários animais!
Mousse de chocolate SAUDÁVEL e sem açúcar, com apenas 3 ingredientes ❤
Essa receita de mousse de chocolate f**a incrível. É deliciosa, são só 3 ingredientes, não tem açúcar adicionado, não vai ao forno, é super fácil, rápida e muito mais saudável que uma versão tradicional.
📌INGREDIENTES:
- 300g de chocolate 70% ou mais (use o de sua preferência)
- 300g de iogurte natural desnatado sem açúcar
- 50g de leite em pó
.
Receita da
01/06/2022
Quem aqui é adepto à simpatia da canela? Se sim, hoje é dia 1!! Vamos assoprar a canela para poder atrair fartura!!
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Endereço
São Paulo, SP