34pati
Unhas e Depilação
13/10/2021
Venho, Senhor, minha vida oferecer
Como oferta de Amor e sacrifício
Quero minha vida a ti entregar
Como oferta viva em Teu altar
Pois pra Te adorar foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça o que está em Teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor
Pois pra Te adorar foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça o que está em Teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor
13/10/2021
Uma semana atrás eu fui na igreja de uma amiga minha e o pastor cantor um louvor que marcou muito a minha vida,eu me lembrei que quando eu tinham 14 anos eu cantei esse louvor na igreja assembléia de Deus de Carapina grande na serra,na época era o pastor Benedito lima um grande pastor,um grande homem de Deus. Hoje eu vejo quanto tempo eu perdi longe da presença do senhor, mais minha mãe me ensinou o caminho deste q estava no seu ventre, a semente foi plantada no meu coração . Por desobediência sair da presença do senhor , mais ele não saiu de mim em nenhum momento, entre eu e Deus ah algo muito forte, hj estava deitada aqui no meu quarto e eu me lembrei do louvor q o pastor cantou e me doeu. Mais mesmo errando e sempre falhando com Deus ele insiste em mim, já passei pelo vale da morte por várias vezes e ele sempre esteve comigo, estou passando novamente por um momento muito difícil e Deus tem agido de uma maneira sobrenatural. Eu creio que em breve eu irei contar meu testemunho para todos aqueles que não crer que Deus pode agir em seu favor, tem horas que tenho vontade de jogar tudo para alto, mais quem tem promessa de Deus ele não desiste , mesmo morrendo ele vai para joelho orar e pedir a misericórdia de Deus, não tá sendo fácil mais sair da sua presença Senhor eu não saio mais. Patrícia Gonçalves
Nem sempre vai ser fácil , mais eu não vou desisti do meu chamado .🙏
Venho, Senhor, minha vida oferecer
Como oferta de Amor e sacrifício
Quero minha vida a ti entregar
Como oferta viva em Teu altar
Pois pra Te adorar foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça o que está em Teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor
Pois pra Te adorar foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça o que está em Teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor.
10/10/2021
Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
10/10/2021
Na hora da angústia nasce um irmão ... Deus sabe o que faz🙏♥️
10/10/2021
❣️🙏
10/10/2021
Minhas meninas que amo muito ❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️
06/10/2021
Em Seu nome o inferno treme, em Seu nome os coxos andam, e em Seu nome os cegos vêem, e em Seu nome os mortos vivem.
✓Unhas
✓Depilação
Serra, Espírito Santo, Brasil🇧🇷
Patrícia Gonçalves ❤️🙏
06/10/2021
DEUS NO BANCO DOS RÉUS.
Quando a gente se vê vulnerável, a gente “coloca” Deus na posição de Pai, e conta com a Sua proteção.
Quando a gente se vê doente, a gente “coloca” Deus na posição de médico, e conta com a Sua cura.
Quando a gente se vê em escassez, a gente “coloca” Deus na posição de provedor, e conta com Sua provisão.
Só que não termina por aí. Porque muitas vezes, quando a gente se vê injustiçado ou frustrado, a gente coloca Deus na condição de culpado. E como se não fosse suficiente, a gente o coloca no ‘banco dos réus’.
“Deus, eu estou aqui por causa de você! Você podia ter feito algo para que eu não passasse por toda essa dor, mas não fez.”
Algumas pessoas não dizem isso diretamente, mas dizem com suas atitudes ou secretamente em seus corações.
Acontece que Deus não precisa da nossa validação para ser quem Ele é.
Não somos nós que O colocamos na posição de pai, é Ele que nos coloca na posição de filhos.
Não somos nós que O colocamos na posição de médico, é Ele que nos coloca na posição de pacientes.
Não somos nós que O colocamos no banco dos réus, foi Ele que nos tirou de lá. Não deixe o diabo distorcer sua visão a respeito de Deus e do Seu amor.😭❤️
04/10/2021
Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo.🤭
01/10/2021
Lembro quando te encontrei
Tudo novo você fez
Os abraços que senti
Me fizeram prosseguir
Várias vezes eu caí
E você me levantou
Eu achava estar bem
Mas me rendo
Eu me rendo
Eu me rendo
Eu me rendo a ti
Eu me rendo
Eu me rendo
Eu me rendo a ti
Toca em mim de novo
Enche-me de novo
Eu não me vejo
Sem tua presença🙌❤️🌹
28/09/2021
🙏
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Site
Endereço
Serra, ES
29182502