Ana Lisboa Makeup Artist

Ana Lisboa Makeup Artist

Compartilhar

Olá

Seja muito bem-vindo(a) a minha página profissional de maquilhagem, onde irei disponibilizar todos os meus trabalhos e colaborações. Obrigada!

Os contactos para futuros trabalhos estarão disponibilizados na página.

Photos from Ana Lisboa Makeup Artist's post 04/06/2026

Ainda sobre ontem, sobre o evento .mente.rpse na

Fui convidada, juntamente com a Hernídia Tavares e o , duas presenças com experiências diferentes mas ambos com tanto mas tanto valor!

Sai do evento com certeza com mais bagagem e certeza de que todo o esforço, trabalho e sacrifício até agora, não tem sido em vão.

Agradeço novamente pelo convite e que possam fazer mais eventos assim, para que os mais jovens possam usar desta oportunidade para tirar os seus projetos do papel, ganhar balanço e acreditar que também é possível construir um caminho com propósito.

Photos from Ana Lisboa Makeup Artist's post 30/05/2026

O que vês no altar é uma noiva radiante e impecável. O que não vê é o método que nos trouxe até ali. ✨

Para mim, a maquilhagem é apenas a parte visível do meu compromisso convosco. O verdadeiro trabalho passa por ler o vosso estilo, antecipar as vossas necessidades e estruturar um cronograma que vos permita respirar e desfrutar de cada segundo da manhã do casamento.
Não se trata apenas de executar uma técnica perfeita; trata-se de garantir que, ao te olhares ao espelho, que possas te reconhecer na tua versão mais sublime e confiante.

Noiva, no dia mais importante da tua vida, não mereces apenas estar bonita. Merece estar em paz. 🤍

🗓️ Agenda de 2026 e 2027 aberta. Entra em contacto através do link na bio para garantir a tua data.

Photos from Ana Lisboa Makeup Artist's post 26/05/2026

Dicas preciosas para te preparares para o dia mais especial e teres uma maquilhagem impecável ✨

Photos from Ana Lisboa Makeup Artist's post 25/05/2026

Sessão fotográfica feita com a maravilhosa para celebrar os 40 anos da minha querida ✨

A Helga soube captar a verdadeira essência da Xanda de uma forma incrivelmente especial!

Que venham mais quarenta, com o mesmo brilho ✨

22/05/2026

Mito ou verdade: olhos pequenos não podem usar sombra preta?

A regra geral diz para evitar, e há uma razão científica para isso: a cor preta absorve a luz, o que cria a ilusão de profundidade e faz com que o espaço pareça mais pequeno. Se fechasres o olho todo com preto, ele vai parecer ainda mais pequenino!

Mas e se tu quiseres aquele look dramático e poderoso? Como mostro na foto, o segredo está na técnica de aplicação.

Deixa o centro respirar: Repara como a pálpebra móvel tem um toque de brilho e luz. Isso abre o olhar instantaneamente.

Foca o preto nos pontos certos: O preto entra como um delineado clássico e esfumado (um “foxy eye” ou um “winged liner” bem marcante) que puxa o olho para fora e para cima, alongando o olhar.

A sombra preta não é proibida, só precisa de ser bem direcionada! 😉

Photos from Ana Lisboa Makeup Artist's post 20/05/2026

Diverti-me imenso a fazer este Smokey…alias, Smokey’s têm sempre um lugar especial no meu coração ✨

Deixa nos comentários o que achaste desta makeup e se usarias para um evento especial.

Palete sombra Racy
Diorshow Mono Couleur
Standout Volume buildable Mascara

Photos from Ana Lisboa Makeup Artist's post 10/05/2026

A procurou-me em janeiro para o seu grande dia e, desde o primeiro momento, a sintonia foi imediata. O mais curioso é que os nossos caminhos já se tinham cruzado profissionalmente há uns anos, e é gratificante saber que, desde então, o meu trabalho ficou guardado na sua memória.

Entre conversas fluidas e muita dedicação, a prova foi um sucesso absoluto, onde definimos cada detalhe da maquilhagem e do penteado. Mas nada nos prepara para o dia do “Sim”: a Lucy estava, sem dúvida, ainda mais radiante do que alguma vez imaginámos.

Um agradecimento especial à Lucy, pela confiança total e pelo carinho constante. E, claro, à Mitza, por nos ter recebido num espaço que transbordava a tranquilidade necessária para este momento único.

Fotos
Penteado da Noiva
Bouquet .tividartes_wedding
Salão

Photos from Ana Lisboa Makeup Artist's post 14/03/2025

Grata pela compreensão 💙

Quer que o seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Praia?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Categoria

Website

Endereço


Praia

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 10:00 - 17:00