Kaizen Barber Shop
Barbearia Vintage Localizada em Aichi-Ken Anjo-Shi Japan. Barbearia Vintage que segue a tendencia de cortes modernos como, SkinFade, Degrade e Social.
Para Reservas OnLine Acessar nosso Aplicativo: https://sites.appbarber.com.br/kaizenbarbershopjapan-whq
Depois de fazer o download, clicar na Lupa e procurar por Kaizen Barber Shop japan Prezamos por dar um ambiente agradável para dar o conforto e atendimentos dignos para o que chamamos de homem moderno. Kaizen significa Melhora Contínua, e buscamos constantemente melhorar nossos produtos e serviços.
NUNCA DESISTA
Garanta Sua Vaga! Make Your Appoitment Today
Faça Seu Agendamento! Estaremos na correria e firmes para dar o melhor para vocês
Aviso ⚠️ Teria Alta do Hospital quarta-feira dia 20/05 e continuarei usando o colete que é um Desfilibrador em caso de acontecer mais alguma anormalidade no coração. Vou ter que usar direto e só tirar para Tomar Banho. Usarei até o dia 17/06 quando farei a cirurgia de implantação do Desfilibrador Interno o famoso Marcapasso. Obrigado 🙏 a todos pelas orações e peço que continuem pq ainda estou em estado de alerta devido à gravidade do evento que desencadeou em 3 paradas cardíacas. O coração está sensível e deve ser cuidado durante o tempo que estarei fora do hospital. Serão muitas restrições que precisarei ter e a vida continua. Deus abençoe a todos
Que venha o HEXA
Faça Seu Agendemto! Estamos atendendo normalmente.
GRATIDÃO SEMPRE! Obrigado Deus por mais esta chance! Sou grato e prometo ficar firme e lembrar o que o Senhor é Bom e Sua Misericórdia Dura Pra Sempre!
Próxima etapa, aguardar a cirurgia de implante do aparelho CDI (Cardiodesfibrilador Implantável) que será feita talvez na quarta feira Dia 20/05/2026. Continuem orando para que tudo corra bem e possamos passar por mais esta etapa sem maiores complicações. Deus abençoe a todo s pelas palavras de incentivo e orações
Resumo e notícias de nova decisão quanto ao meu coração. Para quem iria sair na segunda-feira que vem e ficar durante 3 meses de observação, usando um tipo de “desfilibrador” portátil grudado o tempo todo em mim, só tirando para tomar banho, os planos mudaram. Vou precisar ficar pelo menos quase duas semanas a mais devido a necessidade de cirurgia de implantação deste tipo de aparelho que me “salva” se voltar a acontecer a Artimia Cardíaca. Pelos resultados dos exames de hoje, meu coração já estava sofrendo outros tipos de “ataques” até culminar no no dia das três paradas cardíacas. Conto com a continuidade de vossas orações e visitas
ここをクリックしてあなたのスポンサー付きリスティングを獲得。
カテゴリー
事業に問い合わせをする
電話番号
住所
4−17 サンシテイ オーミ 302号
Anjo-shi, Aichi
446-0022
営業時間
| 月曜日 | 09:00 - 19:00 |
| 火曜日 | 09:00 - 19:00 |
| 水曜日 | 09:00 - 20:30 |
| 木曜日 | 09:00 - 21:00 |
| 金曜日 | 09:00 - 21:00 |
| 土曜日 | 09:00 - 19:00 |
| 日曜日 | 09:00 - 14:00 |