Dércio Langa Média II

Dércio Langa Média II

Compartilhar

Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Dércio Langa Média II, Patrice, Matola.

07/02/2026

Ele mereceu e tinha que apanhar mais 😂😂😂

07/02/2026

Mana, se a situação já chegou a este ponto, separa-te. Porque amanhã pode ser tarde demais.

07/02/2026

ela engravidou com 17 anos e os pais não gostaram nada da notícia.

07/02/2026

😱🤭🤭😱😱

Photos from Dércio Langa Média II's post 07/02/2026

🤣🤣🤣🤣

07/02/2026

Meu Deus 😭😭😭😭

07/02/2026

Mulher decide confrontar amante do seu marido em plena via pública 😱😱.

Photos from Dércio Langa Média II's post 07/02/2026

Um caso chocante de violência doméstica deixou uma mulher gravemente ferida e internada numa cama de hospital, com o corpo marcado por cicatrizes após ter sido brutalmente espancada pelo próprio esposo.

Até ao momento, não há informações concretas sobre o que teria motivado a discussão que culminou nessa agressão extrema. Após o ato, o suspeito colocou-se em fuga, deixando para trás não apenas a vítima em estado crítico, mas também um cenário que levanta sérias reflexões sobre a violência dentro dos lares.

Este triste episódio serve como mais um alerta para a sociedade sobre a gravidade da violência doméstica, um problema que continua a destruir vidas em silêncio. Nenhuma desavença, discussão ou conflito justifica a agressão física. O respeito, o diálogo e a dignidade devem sempre prevalecer em qualquer relação.

É fundamental que casos como este não sejam ignorados. Precisamos falar mais sobre o assunto, denunciar, apoiar as vítimas e educar a comunidade para prevenir que situações semelhantes continuem a acontecer.

Violência não é solução. Violência é crime.

Que este caso desperte consciência, empatia e ação na luta contra a violência doméstica.

07/02/2026

Essa moça da reguadas 😂😂😂😂

07/02/2026

Hoje não é apenas uma cerimónia de enterro.

É um momento que nos lembra o quão frágil é a vida… e o quanto precisamos uns dos outros enquanto ainda há tempo.

A despedida da falecida Dian Sky nos faz parar, pensar e sentir.
Quantas palavras ficaram por dizer? Quantos abraços ficaram por dar? Quantas dores ficaram escondidas atrás de um sorriso?
Que esta despedida não seja só tristeza…
Mas também um despertar para cuidarmos mais, ouvirmos mais e valorizarmos mais as pessoas à nossa volta.

A vida é curta demais para o silêncio, para o orgulho e para a indiferença.

Se esta mensagem tocou você, deixe um 🙏 nos comentários e partilhe para que mais pessoas possam refletir hoje.

06/02/2026

Esse deve ser magwendere não é possível 😂😂😂😂

Quer que o seu negócio seja a primeira Salão De Beleza em Matola?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Equipa de Culinária

Vestuário

Telefone

Endereço


Patrice
Matola
1100